Sinopse: Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?
Tristan é o querido por todas as garotas, o atleta que todas querem, mas ele gosta de Ivy que por sua vez não quer sabe de ficar com ninguém, bem, apenas, com suas duas amigas, Beth e Suzanne , e seus anjos. Ivy acredita em anjos, tem varias estatuetas em seu quarto e sempre que precisa recorre a eles um pedido de ajuda, principalmente a seu anjo da água, ela pavor de água e é justamente esse fato que liga Tristan a ela, após ele ajudá- la em um incidente na piscina e apos a superar esse medo. Nesse meio tempo Livy também esta mudado para uma casa nova, sua mãe esta se casando com Andrew pai de Grigori, que estuda na mesma escola que ela, e que também chama atenção.
A alegria do casal dura pouco, logo um acidente leva Tristan a falecer, Ivy perde o chão, para de acreditar em seus anjos, pois se anjos existissem seu amado não teria morrido. Mas após sua morte, Tristan vira um anjo, naquela mesma historia de que antes de ir embora pra onde quer que for ele tem uma missão a cumprir na terra, e agora ele tem que fazer Ivy acreditar nele.
Beijada por um anjo é um livro corrido, o que leva a narrativa muitas vezes ficar confusa, talvez porque mais da metade do livro é como um flashback da vida de Ivy e Tristan, e quando tudo começa a melhorar o livro acaba.
Os personagens desse livro são tão chatos, primeiro Ivy que é a protagonista me irritou muito, desde o começo ela já era chata e após a morte de Tristan ficou pior. Grigori também é um chato, no começo ele e Ivy não se dão muito bem…Os únicos personagens que eu até gostei foram Suzanne, Beth e Philip, o irmão de Ivy.
O enredo desse primeiro livro foi relativamente fraco, eu já tinha lido varias criticas negativas antes de lê-lo e todas se concretizaram, mas mesmo assim eu ainda tenho esperanças no segundo livro, pois no final deste as coisas começam a melhorar.
Objetivo / Impacto ★★★★
11 respostas para “Livro: Beijada por um Anjo”
Bom Fe, tu sabe q eu tbm achei fraquissima a historia do primeiro e na minha opniao o segundo
hmm, vc n
Adorei a resenha! ^^
Eu sou uma das que amam esse livro! Sim, tem algumas partes confusas e
N
Nha eu adorei esse livro e
O livro
opa, pensei que minha confus
Ahh, eu n
Primeiro, acho que a sinopse esta errada rs
eu confesso que esperava mais do livro, os caps sao curtos, corridos o que gera a confus
Primeiro, acho que a sinopse esta errada rs
eu confesso que esperava mais do livro, os caps sao curtos, corridos o que gera a confus
obrigado Greicy, arrumei uma confus