100 min || Filmow || Compre
Sinopse: Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior.

Doug esta prestes a se casar e seus amigos Stu, Phil, e Alan planejam sua despedida de solteiro, os quatro viajam para Las Vegas , tudo correria bem e eles voltariam a tempo para o csamento, mas na mesma noite em que chegam no hotel têm uma noite de farra e ao acordarem de manhã não se lembra de nada e se não fosse o bastante Doug sumiu, Stu perdeu um dente e tem um bebê no armario,e um tigre no banheiro da suite. Agora os três amigos terão que descobrir o que aconteceu na noite passada para que possam achar seu amigo e chegarem a tempo do casamento.

Se beber não case foi uma comedia divertida, mas que eu esperava ser mais engraçada, pelos comentários que eu tinha visto sobre ele o filme garantiria bastante risadas do inicio ao fim, porém não foi “tão” assim…

O enredo pode até não ser muito original, mas esse filme soube fazer a diferença dos outros , que eu assisti ,  que possuem a historia parecida, o que me fez gostar da comedia.

Outro fato que me fez gostar do filme foi a mistura de comedia com um pouco de mistério , mas , ao mesmo tempo, me decepcionei com o desfecho deste, esperava algo um pouco diferente, mas mesmo assim não foi algo que me incomodou muito. Recomendo.
                                                  

Fellipe Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO

Tags: |

Sobre o Autor

Convidado
Convidado

Convidados podem encaminhar suas resenhas que serão analisadas e postadas futuramente no blog. Basta entrar em contato pelo site abaixo

6 Comentários


  1. Eu sempre quis ver esse filme, achei o trailer bem legal, mas ainda n assisti, vou ver assim q der.
    Gosto de ver essas comedias quando fico sozinha e abandonada em casa kkkk dae me alegro um pouco.