Filme: Detona Ralph (Wreck-It Ralph) ⭐⭐⭐⭐⭐


Título: Detona Ralph

Sinopse: Ralph é o vilão do jogo de arcade Conserta Félix Jr., em que o herói homônimo do jogo conserta um edifício que Ralph destrói. Por mais de 30 anos, Ralph fez o mesmo trabalho e ficou cansado de ser o cara mau. Querendo provar que ele pode ser um bom rapaz e não apenas um vilão, Ralph escapa de seu jogo através do cabo de alimentação e parte para Missão de Herói, um jogo de tiro em primeira pessoa, onde ele ajuda a heroína do jogo, a Sargento Calhoun, na batalha contra “Insetrônicos”, invasores alienígenas do jogo.

Mais tarde, ele entra na Corrida Doce, um jogo de corrida de kart em trilhas feitas de doces, biscoitos e outras guloseimas. Lá, Ralph conhece Vanellope von Schweetz, um verdadeiro “bug” que também tem um sonho: vencer uma corrida. No entanto, seu jogo se depara com uma terrível ameaça que pode afetar todos os jogos do fliperama, e que Ralph pode inadvertidamente ter começado.

Eu não assisto animações. Sim você leu bem, não assisto nenhuma e de nenhuma forma nos dias atuais. E Isso seria 100% verdade, mas tive a oportunidade de assistir ao filme Detona Ralph.

O trailer, até confesso, já havia chamado a minha atenção. Mas não suficientemente para eu ir ao cinema e vê-lo, mas fui ver e sabe da melhor? Eu simplesmente amei.

Não sou também uma grande adoradora de jogos/videogames e mesmo assim fiquei encantada com o que fizeram aqui e mesclaram a história com esse mundo encantado.

O filme Detona Ralph Uniu momentos bobos, fofos, engraçados e emocionantes.

Eu chorei 2 vezes durante o filme, e mesmo que eu seja a maior sentimental da Terra, isso é um grande feito para um filme assim, né?

Temos personagens super apaixonantes, eu sai do cinema querendo todos brinquedinhos deles (já procurei e a maioria não entrega no Brasil, e quem vende por aqui cobra super caro arghhh)… imaginem as crianças?

Hummm apesar de desconfiar que eu tenha curtido mais que elas kkk. O Ralph e a Vanellope, e junto ao Felix e Sargento Calhoun possuem uma química incrível na tela. São incríveis mesmo.

É o tipo de filme que poderá assistir diversas vezes e se deliciar.

Adorei me surpreender e me encantar. Isso não me tornará ainda a fã nº 1 de animações, mas abriu minha mente.

Foi realmente gratificante. Detona Ralph ficou mesmo marcado para mim.

O Filme Detona Ralph segue em 1º lugar nas bilheterias brasileiras, de acordo com a notícia no Cine Pop ele arrecadou em 2 semanas mais de R$ 25 milhões.

Observação: É possível ter acesso aos 3 jogos que são vistos (e jogados) dentro do filme, em versão online e traduzida (nossa adorei ter encontrado isso ehehehe). O site click uol disponibilizou na época do lançamento do filme Fix-It Felix Jr, Sugar Rush e Hero’s Duty. E também existia a versão para android e iOS. Infelizmente não estão mais no ar. No site oficial da Disney também tinha muita coisa bacana sobre o filme, mas que também não está mais disponível. http://disney.go.com/wreck-it-ralph/#/games.

Observação 2: O Filme teve uma continuação que foi lançada em 2018 chamada WiFi Ralph: Quebrando a Internet.

Post publicado originalmente em 17 de Janeiro de 2013

,

8 respostas para “Filme: Detona Ralph (Wreck-It Ralph) ⭐⭐⭐⭐⭐”

  1. Acho que por isso sua vida é tão triste. Animações são sempre divertidas… eu adorei Hotel Transilvânia, A Origem dos Guardiões e agora estou esperando esse chegar no cinema aqui de Marataízes (¬¬), o que deve acontecer depois que ela já estiver disponível para download. Você deveria ver mais animações para despertar o seu lado criança novamente…

    HUGS ^^

    • Minha vida não é triste… talvez triste seja conhecer a pessoa que vem aqui falar isso? ah ah ah ah

      Não gosto de coisas estúpidas, mas Detona Ralph supera isso e é muito inteligente!

  2. Eu também não sou fã de animações, mas todo mundo está dizendo que esse filme é bom. será que vale a pena mesmo? rs

    Obrigado pela dica, continue postando coisas legais para nós