Série: The Flight Attendant HBO Max ⭐⭐⭐

the flight attendant serie hbo max onde assistir

The Flight Attendant veio originalmente como uma minissérie. Estrelada por Kaley Cuoco que estreou em novembro de 2020 pelo canal HBO Max.

É uma adaptação de um livro do mesmo nome do autor Chris Bohjalian.

O texto a seguir poderá conter spoilers caso você não tenha ainda assistido a série The Fight Attendant.

The Flight Attendant Sinopse

Cassandra Bowden (Kaley Cuoco) é uma comissária de bordo que acorda de ressaca num quarto de hotel em Dubai com um cadáver deitado ao lado dela. Temendo chamar a polícia, ela continua a viver o dia como se nada tivesse acontecido, juntando-se aos colegas de trabalho e embarcando para Nova York.

Por que eu fui assistir The Flight Attendant?

Não tenho uma grande explicação. Eu fiquei curiosa para ver Kaley Cuoco em nova personagem, após tantos anos de The Big Bang Theory.

Depois fiquei curiosa sobre esse mistério da morte do cara ao lado dela.

Vale a pena assistir The Flight Attendant?

Eu não tenho certeza se eu recomendaria para alguém essa série.

Eu mesma fui assistir de curiosidade e por achar que teria alguma trama com mistério. A série é bem mais comédia do que outra coisa.

Várias cenas eu considerei muito longas, até a abertura é grande demais para o meu gosto, eu fui obrigada a ir passando muitas delas.

Apesar da curiosidade inicial e depois o costume de enxergar a série mais como comédia, ela acaba te prendendo sim.

O diferencial que pode compensar

Achei a narrativa um pouco diferenciada, ela é um pouco zoeira como se estivéssemos dentro da cabeça de uma Cassie que vive bêbada e com diversos outros problemas.

Os outros personagens apenas vão fazendo uma participação e dando apoio as maluquices de Cassie.

O cara que é morto no primeiro episódio tem participação significativa em praticamente todos os episódios. É interessante e chato ao mesmo tempo.

Uma das coisas que eu gostei realmente foi a virada que a série dá ao mostrar que a Miranda não era de fato a assassina e ainda o boy doidinho que a Cassie pega que era o vilão.

Apesar de na teoria aparentar ser previsível, vão rolando tantas bizarrices que você acaba deixando essa teoria para lá, para por fim acabar sendo isso mesmo.

Não sabia que The Flight Attendant teria apenas 8 episódios.

Quando acompanhei o último episódio que percebi que era o final. Só que até então achei ele muito corrido, além de terem resolvido muita coisa nele

Com 8 episódios e aparentemente pronta para ser finalizada, resolveram renovar e The Flight Attendant irá retornar para uma 2º Temporada.

Eu achei desnecessário renovar, apesar de ter gostado de ficar acompanhando, não enxergo muita história a mais a ser contada.

Rating Episódios

  • 1×01 In Case of Emergency ⭐⭐⭐⭐⭐⭐
  • 1×02 Rabbits ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
  • 1×03 Funeralia ⭐⭐⭐⭐⭐
  • 1×04 Conspiracy Theories ⭐⭐⭐⭐⭐
  • 1×05 Other People’s Houses ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
  • 1×06 After Dark ⭐⭐⭐⭐⭐⭐
  • 1×07 Hitchcock Double ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
  • 1×08 Arrivals and Departures ⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Assista ao trailer de The Flight Attendant