Sinopse: Segundo título da série Pretty little liars a chegar às prateleiras do país, Impecáveis retoma a saga de Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery na rica comunidade de Rosewood, na Pensilvânia. A trama se inicia no ponto onde Maldosas, o primeiro livro, terminou: após uma cerimônia em memória de Allison DiLaurentis, a amiga cujo corpo foi encontrado três anos após seu desaparecimento, as garotas descobrem que todas estavam recebendo mensagens de texto e emails assinados por “A”, ameaçando revelar seus mistérios mais íntimos. Como desconfiavam que Ali poderia estar viva e ser a responsável pelos recados, elas sentem uma mistura de muita tristeza e alívio com a confirmação de sua morte. Mas “A” continua a atormentar cada uma das meninas e, desesperadas para descobrir a verdade, elas ficam chocadas ao ver que Toby Cavanaugh voltou à cidade: irmão de Jenna, do terrível segredo “A Coisa com Jenna”, ocorrida ainda no sétimo ano, seria ele “A”? Ou o assassino de Ali, que vivia maltratando-o? Ou os dois?
“Se você fosse tão inteligente quanto eu, provavelmente já teria descoberto quem eu sou. Ai, meu Deus, não ser um gênio deve ser tão irritante.”
Tudo que envolve -A é muito interessante.. assim como na série e nos livros ficamos perdidos em 1001 especulações. Eu adoro esse tipo de história que prende você.. e o engraçado é que no fim não importa se for bem elaborado.. sempre iremos nos decepcionar com a resposta….. não sei se irá virar tipo uma ‘gossip girl’ da vida que o ‘barato’ é realmente você não saber quem é.. pois praticamente já perde a graça… mas claro que não acho que isso vá acontecer aqui.
Dessa vez eu enrolei bem mais para terminar o livro.. apesar dos grandes momentos que ele possui..eu não consigo me simpatizar com Aria e Emily. E pior.. sempre acho que elas conseguem mais linhas e capitulos que as outras Spencer e Hanna (mesmo sabendo que são + queridas para sacanear por -A eeeheh).Outra irritante é a Ali… não entendo o motivo de veneração das meninas por ela.. pelo menos agora sua máscara caiu.. acho né… O ruim que existe tanta gente assim por ai.. e realmente elas conseguem tudo.. e você não consegue provas nenhuma que ela realmente era uma amizade verdadeira.. que irônico.
“Estou feliz que aquela vagabunda esteja morta.”
Caramba… por mim só daria atenção para Spencer e Hanna (como disse antes… as outras são muito irritantes..indecisas e tomam as atitudes mais burras e estúpidas). E ver a Aria com o Sean foi de matar.. como ela pode fazer isso? E metade das coisas q acontecem com elas.. ñ aconteceriam se elas simplesmente falassem uma para outra (tanto os segredos quanto os acontecimentos). E é impressão minha ou ainda falta muito para elas serem consideradas ‘amigas’ novamente? É até engraçado afffffff.
Agora Spencer e Hanna.. possuem as melhores histórias..mas nossa… quanta desgraça.. que isso.. com pais daqueles hein.. vc ñ precisa de mais nada. Eu já ficava com o pé atrás com a Melissa por causa da série.. mas convenhamos q tudo no livro parece ainda pior para elas..
ela já qse caindo na conversa dela.. e do Wren.. que ódio..até eu gostava dele.. q canalha! Mas lógico q ele estava estranho.. mas francamente.. quebrou meu coração também.. O choque foi ver
o Toby morto.. ñ esperava por isso (
+ 1x culpa da série ou talvez ele morra lá tb).. qdo falaram do corpo achado.. nem sei quem eu pensei.. mas por essa eu não esperava…Acho que o clima da série é mais leve que do livro (apesar de tentarem modificar isso no último episódio da 1ª temporada) e -A deu dicas de quem seria… e em vários momentos da narração eles citam vários nomes de alunos.. talvez para irmos acostumando (
talvez eles tenham algum ponto importante no futuro).. e provavelmente deve ser um desses.. ou não. Intrigante apesar de um pouco cansativo – se compararmos ao
Maldosas. Vamos ver como serão os próximos livros.
Me chame apenas de ‘A’. É como eu assino meus deliciosos recadinhos para Hanna, Spencer, Aria e Emily, dizendo o quanto eu sei sobre seus sórdidos segredinhos… E por que eu não conto logo? Elas merecem perder tudo, mas a vingança é um prato que se come frio. E a cada bilhete amassado, e-mail perverso e torpedo vingativo que envio, atrapalho um pouco da vida dessas quatro belas mentirosas. Confie em mim.
Arte do livro / Capa e interior ★★★
Tempo de leitura / Narrativa ★★★
Objetivo / Impacto ★★★
Comece a corrida para ser o ganhador.. Leia as regras aqui. Comente no post abaixo e se quiser divulgue 1x a mensagem no Twitter, Facebook e/ou Buzz. Depois é só preencher o formulário abaixo.
Quero ler a biografia e conhecer mais sobre o rei Henrique VIII e suas 6 esposas, na promo de niver da @danifuller! http://bit.ly/niverdf
16 respostas para “Livro: Impecáveis”
Dani adorei a resenha o livro parece ser bom mesmo, eu ia dizer que gostaria de ler, mas s
Dani!
Interessante sua opini
tenho muita curiosidade em ler os livros, mas por enquanto n
Dani eu ainda nao li essa s
Ah, eu j
Ah eu sou louca para ler essa s
Parece ser bom, mas como vejo a s
sabe q gosto das capas?? sei l
Eu realmente n
ahahahahaah
eu nao li ainda essa serie de livros e acho q nao vou fazer ne, mas da resenha gostei das opinioes sobre as meninas do livro xD e acho q esse foi pior q os outros q vc ja leu, mas fazer o q ? Acontece com quase todas as sagas ..
Eu ainda n
Ahhh tamb
Gostei da resenha, mas ainda n
Depois desse livro at