Sinopse: Griffin Keyes (Kevin James), um solitário segurança de zoológico, decide abandonar seu emprego por não conseguir chamar a atenção da mulher dos seus sonhos (Rosario Dawson). No entanto, acontece uma mudança inusitada em sua vida: os animais do zoológico quebram seu código de silêncio aos humanos e decidem ajudá-lo a conquistar sua amada e a compreender os mistérios da natureza.
Acredito que nem em 1 milhão de anos eu separaria 2h da minha vida para assistir a um filme assim, mas quando se tem a oportunidade e quando se ganha algo é meio complicado você ignorar isso.. afinal não é sempre que eu ganha algo, imagina se eu nunca mais ganhar nada? Rs e com essa boba superstição eu resolvi ir ao cinema (superando cansaço, o gênero e a dublagem).
Superar o preconceito em relação a qualquer filme de comédia não é algo muito fácil, fiquei por vários momentos só olhando a tela e a porta de saída achando que deveria me retirar e sair. Eu via todo mundo no cinema rindo não sei do que… e eu achava tudo absolutamente idiota e infantil. Depois que vai se acostumando e aceitando sua situação rs torna tudo mais maleável.
A história não é nada original, e até mesmo eu sentia que era de fato uma adaptação ou uma reprise. Apesar de todos os clichês possíveis e impossíveis, cenas bobas/banais/absurdas os animais do filme são super carismáticos.. não tem como não estar encantada por eles e rir de suas reuniões para ajudar o melhor zelador animal que eles já tiveram. Gostei bastante principalmente do chimpanzé (acho q era isso rs) e da leoa.
A situação do romance com o fora no começo, o reaparecimento da mesma depois, a existência de um novo namorado e depois o reconhecimento de que não era aquilo que ele queria foi totalmente previsível, mas com momentos bem divertidos. É um filme que não é desperdício total vê-lo, mas definitivamente você não deve pagar por ele. Apesar da tentativa de lição que encontramos nele, está longe de ser marcante, profundo e que fará você lembrar para sempre.
Sou do Rio de Janeiro, adoro ler, assistir séries de tv, filmes, ir ao cinema, museus. Apaixonada por história do Brasil e do mundo, tecnologias e ficção científica. Sou tímida e introvertida e estou em uma busca constante de conseguir trabalhar com aquilo que mais gosto.
6 Comentários
Comentários fechados.
Acho que ja vi um filme parecido,
Dani, esse filme n
Tbm nao me imagino indo ao cinema ver um filme assim, se cair numa sessao da tarde, num dia q n tenho nada pra fazer e estou saem livros para ler at
Eu me sinto uma boba quando vou ao cinema ou t
N
Este site usa Cookies e tecnologias similares para melhorar sua experiência. Ao usar nosso site, você concorda que está de acordo com nossa Política de Privacidade.
Acho que ja vi um filme parecido,
Dani, esse filme n
Tbm nao me imagino indo ao cinema ver um filme assim, se cair numa sessao da tarde, num dia q n tenho nada pra fazer e estou saem livros para ler at
Eu me sinto uma boba quando vou ao cinema ou t
N