Sinopse: “Os sinais escondem um mistério que poderá mudar o rumo da história.” Elizabeth Macwood foi criada em Nova York. Filha de um grande empresário americano, Robert Macwood, decide acompanhá-lo em seu novo compromisso no Brasil. Após uma noite agitada, Elizabeth acorda com três sinais desconhecidos rasgados em suas costas e uma súbita amnésia que a faz se esquecer dos acontecimentos que geraram as marcas. Em uma busca incessante para desvendar o motivo dos sinais, Elizabeth se vê envolvida em histórias inacreditáveis, verdades, mentiras, símbolos, viagens no tempo, medos, supresas e paixões inesperadas. Ambientado nas cidades de Nova York e Rio de Janeiro, O Portal apresenta um enredo de enigmas, no qual a autora Eliane Raye nos conduz em suspense até o último momento, em reviravoltas inusitadas. Um romance com personagens marcantes em que todos apostam a própria vida para descobrir a verdade
E falaram que era bom e eu realmente pude comprovar isso, e fiquei mais aliviada por saber que teremos uma continuação.. e isso realmente é incrível, pois faz com que eu tenha uma nova perpesctiva com tudo que li, as dúvidas que se formaram e todo uma nova trama pela frente ou não afinal com um portal do tempo ‘em nossa disposição’ poderia ter os mesmos eventos acontecendo eh eh eh eh.
É leitura super rápida, pois você fica presa na história de tão intrigante ela vai se tornando.. juntando a possibilidade de romance e ainda a questão ‘viagem no tempo’ que eu simplesmente sou fã. Fiquei presa sobre o que escrever mais.. vou passar pelos meus questionamentos que agora ganham uma nova esperança.
Ou eu passei despercebida pela resposta ou realmente não tivemos explicação sobre o motivo da ligação de Elizabeth com o Portal em si. Com o reecontro esquisito dela com o Steve, não pude deixar de me perguntar o motivo da carta direcionada a ela. Não acreditava que ela poderia ir atrás dele? Não queria que ela fosse? Não sabia ela iria? O outro é meio que spoiler e vou pular essa parte.
Essa mini resenha ficou menor que a sinopse, mas não quer dizer que eu não tenha gostado, pelo contrário, mas não há muito o que falar.. apenas que vai valer cada hora de seu tempo. É bem apaixonante.
11 respostas para “Livro: O Portal – Eliane Raye”
Livros assim n
Adoro resenha objetivas e que n
a sinopse
Daniii e entao
menina de novo vc fala da Kate n
Gostei mto da sinopse, mas n
Apesar de eu achar a capa meio feinha (tirando o nome, que t
Al
q???????
J