Sobre o blog


Eu sempre achei que era melhor escrevendo do que falando, mas para minha surpresa isso estava errado. Eu sou muito melhor pensando do que escrevendo. Afinal as coisas na minha cabeça estão funcionando e quando tento converter elas para o mundo real simplesmente não fica igual.

Estou aqui faz 10 anos. O blog já passou por diversas versões, inclusive a última onde nada mais acontecia com ele. Nunca tive força suficiente para deletar ele e nem a força para continuar postando.

Sempre tentei me encontrar, apareci quando ninguém sabia o que era ser blogueira e depois acompanhei essa palavra se tornando algo pejorativo, assim como recebendo um certo ‘upgrade’. Ser blogueiro virou obsoleto e depois algo como ser influenciador onde qualquer um que soubesse se exibir o suficiente estaria apto para isso.

Eu falhei em todas essas questões, pois nem sabia o que eu era, mas definitivamente eu sabia quem eu não era. E principalmente o que eu não gostava. Apesar de tantas mudanças, essa seguiu firme.

Sempre tive vontade de voltar, mas voltar para onde? Eu não tinha o tempo disponível para me dedicar e também sabia que ninguém mais se importaria com ele.

Então surgiu a pergunta. Por que eu criei esse blog em primeiro lugar? Qual era meu objetivo? E essa resposta estava sempre óbvia.

Claro que no fundo eu imaginava que depois de 10 anos as coisas pudessem ser um pouco diferentes em minha vida. E não foi o que aconteceu.

O blog sempre funcionou como o lugar onde eu compartilhava das coisas que eu gostava. Como um grande amigo. Fiquei me sentindo mal por ter deixado esse amigo e achado que eu precisava encontrar ele em outro lugar.

Converse comigo pelas redes sociais >>

 

Atualizado em 09/10/2020.