Sinopse: A história narra o caso de uma menina desaparecida, Barbara Molina, que foi sequestrada e por quatro anos ficou em uma cela. Três pessoas próximas de Barbara, a mãe, a amiga e a polícia, tentam encaixar o quebra-cabeça, mas Bárbara, a voz em primeira pessoa, é a única que tem a peça que estava faltando.
O livro se passa em apenas um dia e os capítulos são alternados, hora mostra a visão de Salvador Lozano, hora mostra Nuria Solis, hora mostra Barbara. Até Eva Carrasco, amiga de Barbara, possui alguns capítulos. Interessante isso, pois podemos ver o lado de um policial que há quarto anos tenta desvendar esse mistério, o da mãe que após quatro anos sem ver a filha não é mais a mesma, e de Barbara a menina que foi seqüestrada.
No inicio desse livro achei uma chatice total, a leitura fluía lentamente e não estava gostando, porém quando já estava no meio do livro entendi como o enredo da autora foi genial, e quando descobri o culpado tive mais certeza disso.
Os personagens são muito bem construídos e cada um tem um papel importante ali. Suas características são perfeitas, Maite Carranza soube muito bem como escrever esse livro, pois é perfeito.
Objetivo / Impacto ★★★★
Fellipe: 14 anos, brasiliense e estudante, que gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar.Podem me seguir no meu twitter @felliphy. |
8 respostas para “Livro: Palavras Envenenadas”
historia em 24 horas?? tipo a serie 24 haha.. gostei disso mas nao sei como se resolve um caso em um dia so ne.. u.u mas eu gosto de policial sim ..
S
Oi Felipe
Adorei sua resenha. Bem interessante o livro, se eu tiver oportunidade vou le-lo.
Bjs
Ps.: Muito legal seu blog…
Depois se voc
Muito curiosa para ler. Ele est
Eu n
Ol
Fellipeeeeee…como assim um livro com a historia toda em um dia????? Nossa isso me chamou muiito a aten
Um livro que a hist