Titulo: Ela e os Caras
Atores: Amanda Bynes || Matt Long
Diretor: Joe Nussbaum
Duração: 108min
Disponível: Online || Compra
Disponível: Troca || Trailer
Resenhados por @GreicySantos
Sydney acaba de entrar para a faculdade e precisa encontrar um lugar para morar. Ela é obrigada a dividir uma casa com mais sete colegas, considerados fracassados. Durante seu primeiro ano como caloura, Sydney faz amizade com seus companheiros e se sente sensibilizada com a situação dos sete amigos. Com a ajuda do conquistador Tyler, Syd organiza sua gangue para revolucionar o sistema de uma vez por todas, começando uma campanha para assumir a liderança estudantil.
Sydney é uma garota que cresceu sem a figura materna. Seu pai fez tudo o que pode pra criar a filha, mas sabemos que nada substitui para um filho a figura da mãe e principalmente para uma mulher uma figura feminina em que se espelhar. Mas ela acha uma chance de se aproximar da mãe, nem que seja freqüentando os mesmo lugares e vivendo o que sua mãe viveu. Assim ela vai para a universidade e deseja entrar para a mesma fraternidade que sua mãe, a Kappa Phi Nu.
Entrar na fraternidade não será tão fácil quando Sydney imaginava. Ela já tem um passo a frente por ser filha de uma ex integrante, mas sua aparência e seu modo de ser não é bem visto pela rainha da fraternidade e presidente do conselho estudantil, Rachel.
Nada dá certo, Sydney não é aceita e percebe que não quer fazer parte daquilo que ela pensou que fosse. Sem lugar para morar, ela é acolhida pela fraternidade –se é que é uma- Vortex, que é uma casa onde ficam os excluídos, aqueles que não conseguiram ficar em nenhuma fraternidade e que não podem voltar para os alojamentos da universidade, pois abriram mão deles. A casa está caindo aos pedaços e os garotos não tem vontade para lutar por melhorias. E para piorar a situação a casa pode ser demolida para virar um estacionamento para a Kappa. E agora, onde todos iram morar?
Sydney não se conforma e pretende tomar uma atitude: concorrer à presidência do conselho estudantil contra Rachel para que suas reclamações sejam ouvidas e impedir a demolição de seu novo lar.

Mas nem todos são assim. Lá ela conhece o presidente da fraternidade dos jogadores, Tyler Prince, super gato que se encanta por Sydney, pois ela é diferente de todas as garotas que ele conhece, principalmente da sua ex Rachel. Já viu que tem confusão né? Rsrsr

É isso gente, filmes maravilhosos, com conteúdo social e que garantem diversão. Recomendo a todos!!!!
5 respostas para “Filmes: Ela é o Cara e Ela e os Caras (Parte II)”
Ahh, eu adoro esse filme! Mais do que o outro, até… Apesar de eu achar essa coisa de fraternidade meio tonta, a parte em que a Syd tenta fazer alguma coisa para mudar a situação da minoria é legal e o final também é fofo… Vale a pena (:
Bjs,
Isa ~ portal dos livros
Esse parece ser tão bacana quanto Ela é o Cara, hahaha.
Adorei a resenha, ri muito, me interessei bastante e já vou anotar o nome do filme pra poder passar na locadora e procurar por ele.
Beijão
Nem sabia que tinha o segundo filme. Mas gostei da história.
Faz tanto tempo que assisti que quase esqueci de como era a história, mas logo lembrei após ler a resenha ^-^
O primeiro é mesmo mais divertido! E também gostei mais dele..
Ambos tem conteúdo, diversão e romance, tudo de bom!
E mesmo assim fiquei surpresa pelo 10 'rsrs
Bjus =*
Eu nem reparei que os 2 filmes tem enredo bem parecido. #Desligada
Eu gostei mais desse e confundi com o outro da parte 1.
Estou precisando ver + filmes nesse estilo pra me descontrair.
—-Leituras & Fofuras—-
http://www.leiturasefofuras.com.br