Sinopse: Kyle Kingson (Alex Pettyfer) é um jovem que tem tudo: inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Nervoso com a sua nova e horrível aparência, Kyle vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível.
Não lembro qual conheci primeiro.. o livro ou o filme. Sei que quando vi a capa/poster já havia despertado meu interesse. Mas ai vários meses passaram até o livro estar disponível para eu assistir.
“As pessoas gostam de pessoas bonitas. Quem falar o contrário é burro ou feio.”
Vamos ser francos. Quem nasce com tudo da beleza ao dinheiro tem é muito do que agradecer, mas infelizmente poucos irão recordar disso. E é quase assim a vida de Kule. E não foi apenas um acaso da natureza, pois foi claramente genético. E até acho que as atitudes do pai contribuiram para o filho acabar se tornando assim. Não que seja desculpa. Se não podemos justificar algo assim vindo de pessoas marginalizadas.. imagina de um riquinho bonitão.
“Meu pai sempre disso que o quanto gostam de você é proporcional a sua aparência.”
Quem me dera se a cada esquina existisse uma bruxa do tipo do filme para dar uma boa lição de moral em certas pessoas. E vou dizer que até ai o filme parecia estar seguindo o caminho certo.. e me prendendo bastante. E ai ele se perde. Não sei dizer o certo o que foi que faltou.. acho que tudo… e por falta de uma palavra melhor ele é apenas tosco. Não me simpatizei com o casal… eu gostei até do Kyle mais como fera.. e o Alex que falei muito mal em Eu Sou o Número 4 conseguiu ter bons momentos aqui sendo um ‘feioso’. Mas foi tudo tão sem sentido.. e nem falo da parte da ‘maldição’ ou sei lá o que era aquilo.. e sim todo o resto que aconteceu… ele seguir Lindy, o pai dele.. o pai de Kyle trancá-lo em um apartamento.. as atitudes do tutor.. da empregada.. e depois ele se apaixonar por ela…parecia mais um comportamento do Kyle bonito… para não ter mais que permanecer naquele estado. Foi forçado.. não senti nada por eles… e detesto quando não me apego ao casal dos filmes.. fala sério né? O final em si foi um pouco mais interessante…ver ele passando por cima de seu ‘medo’ de enfrentar os demais ao ir atrás dela nos corredores do colégio… o filme deixava óbvio o que aconteceria, mas posso dizer que achei bonitinho. E o que ele fala para ela também: “Can you imagine that love?“.
Eu nao recomendaria o filme.. mas sei que vão querer assistir da mesma forma.. e talvez até gostem. Mas sinceramente não é para mim.
É só comentar para ganhar — Participe da etapa mensal do Top Queridos!
22 respostas para “Filme: A Fera (Beastly)”
Bem esse filme parece tosco mesmo…kkkkk…n
ahhahahahaahhaahah
My recent post O
A capa eh legal, mas a historia n me chama a aten
nossa… isso q
Dani, sua feia, voc
aaaaaii vc q
Achei bem bacana o filme, digamos que bem bom de assistir, n
na verdade alguns filmes demoram a vir muito para o Brasil.. esse est
Depois que adiaram tanto o lan
todo mundo gostando do livro…….. talvez eu leia ent
Estou parar assistir a esse filme desde Maio de 2010…
Est
Nada que um bom google n
achei tolo o filme desde a sinopse ate o q vc conta haha.. so com ver q a vanessa hudgens
vc nunca se interessa pelos filmes q colocamos aqui aahaha
My recent post Divulga Pr
Que tenso (
T
N
ihihihihi
Eles parecem bonitinhos demais.. mas nem isso foram viu…
My recent post Divulga Pr
Eu achei a capa deste filme perfeita, o nome fazendo tipo um raio-x ficou bem legal!
Pena que desanimei depois de ler a resenha ahauau
a capa
Acho que eu j
eu tb curti o tutor cego.. ms