Sinopse: O filme conta a história de uma família que, sem saber, se muda para uma casa onde assassinatos terríveis foram cometidos e acabam se tornando o próximo alvo.
Alguns dizem que todas as casas têm memória. Mas para um homem, seu lar é o local que ele mataria para esquecer. O publicitário de sucesso Will Atenton (Daniel Craig) pediu demissão de seu trabalho em Nova York para mudar-se com sua esposa (Weisz) e suas duas filhas para uma estranha cidade em New England. Mas, enquanto se preparam para uma nova vida, eles descobrem que sua casa perfeita foi o palco do assassinato de uma mãe e seus dois filhos. E a cidade inteira acredita que os crimes foram cometidos pelo marido, o único sobrevivente.
Quando Will inicia uma investigação sobre a tragédia, suas únicas pistas vêm de Ann Paterson (Naomi Watts), uma vizinha que era próxima da família que morreu. Enquanto Will e Ann começam a desvendar juntos o mistério, eles descobrem que a história do último homem a deixar a casa dos sonhos de Will será igualmente terrível para aquele que veio em seguida.;
Do começo ao meio do filme estava tudo bem explica e bem construído, mas o final se mostra de forma confusa, mas ao mesmo tempo de forma interessante, que eu gostei e desgostei .
O final foi sim interessante, mas como teve varias reviravoltas ficou um pouco confuso, ( não irei me aprofundar mais sobre essa confusão pois é impossível falar desta sem contar um spoiler ) mas mesmo um pouco confuso também foi triste.
Do começo ao meio do filme você percebe que a família era feliz e no fim ver o que acontece com eles te deixa com mais raiva do assassino e com mais desejo do esclarecimento.
A atuação de Daniel Craig foi essencial para o filme ser bom e a confusão do final não estragar com tudo, ele foi uma peça importante para o filme ganhar o meu prestigio. As meninas também foram essências para que a historia deixasse você mais indignado sobre o que aconteceu, porque quando envolve crianças sempre fica mais tocante.
Um filme recomendado, um suspende bem legal, mas que requer bastante atenção no final, ou você poderá se perder.
7 respostas para “Filme: A casa dos sonhos”
To louca pra ver esse filme… e realmente, quando tem criança no meio a gente se revolta mais fácil, só sei que tenho é medo dessas meninas do poster HAUHAUHAUHAUHA
Beijos,
whosthanny.com
A capa e a sinópse realmente chamam bastante a atenção. Apesar de não ser muuuito fã de suspense (quer dizer eu curto bastante, mas não psicopata pelo genero..) me interesse demais pelo filme, a história parece ser bem construída e realmente quando se envolve criança fica muito mais tocante..
Quanto a esse final deve ser muito confuso mesmo, eim ;s
espero que não me decepcione muito no fim..
mas definitivamente o filme parece valer a pena. Amei a dica ((((:
Ana Carolina .
:*
Que meda dessa capa… ok ok, confesso ser medrosa 😀
Beijo,
Lariane -www.leiturasedevaneios.com.br
Fellipe, não sou fã de cinema (raramente assisto um filme e prefiro mesmo permanecer com um livro em mãos, pois, por meio dele, posso viajar melhor com as coisas que penso), então realmente não sei o que dizer nas resenhas de filmes, rs.
Espero que me entenda.
Beijos!
Definitivamente deixo passar, nao gosto de filmes assim, suspenses desse genero nao chamam minha atenção, só a capa e a sinopse ja me deixa com arrepios.
Eu não gosto de suspenses assim, com um final triste :/
Sou totalmente fã do "Felizes para sempre" 'rsrs
Mesmo com atores tão bons, não quero ver, mas pra quem gosta deve ser bem interessante!
Bjus =*
Lendo a sinopse desse filme me lembrou aquele seriado, "American Horror Story" (que eu adoro), que também fala sobre as casas e os assassinatos que aconteceram lá (um mais macabro que o outro kkk)
E com esse nome, eu nem achava que esse filme ia ser de suspense/terror, na verdade nem conhecia o filme, mesmo tendo atores bem conhecidos… Tô mesmo desinformada, viu! E agora não sei se quero ver, a sinopse e o poster são bem interessantes, mas eu detesto coisas confusas e finais mais ou menos…
Mas, sério, eu adorei o poster! Já me fez pensar que vou ficar com dó das garotinhas 🙁
Bjs!
Isa ~ portal dos livros