Sinopse: Eve Dallas é tenente da polícia de Nova York e está caçando um assassino cruel. Em mais de dez anos na força policial ela já viu de tudo e sabe que a própria sobrevivência depende de seus instintos. Eve avança contra todos os avisos que lhe dão para não se envolver com Roarke, bilionário irlandês, o principal suspeito de um dos casos de assassinato que ela está investigando. A paixão e a sedução, porém, possuem regras próprias, e depende de Eve assumir um risco nos braços de um homem sobre o qual ela nada sabe, a não ser a necessidade de sentir o toque dele, que se transformou em um vício para ela.
É impossível que qualquer bookaholic que se preze nunca tenha ouvido falar de Nora Roberts. Autora que se consagra tanto em romances de banca quanto nos de livraria, Nora Roberts tem um talento especial na arte de escrever. Com vários livros publicados, a diva faz sucesso principalmente com as mulheres por criar historias envolventes e sedutoras com amores arrebatadores que estão sempre na lista dos maios vendidos.
Com o pseudônimo de J.D. Robb, Nora cria um mundo futurista com algumas semelhanças com o presente. Estamos em, aproximadamente, 2050. Apesar dos avanços, o homem continua lobo do próprio homem, e quando avança o sinal da lei é trabalho de Eve Dallas colocá-lo em seu devido lugar. Com traumas de infância a tenente vive para o trabalho e é neste que encontra o multimilionário Roarke. Em um caso com alta repercussão na mídia Roarke vira o principal suspeito. O que fazer? Seguir o coração ou aplicar a lei nua e crua de acordo com as evidências?
Não é de hoje que amo Nora Roberts. Mas apesar disso nunca tinha lido nenhum livro da série mortal e olha que já fazia um tempo que eu tinha um exemplar vira-vira. Então quando chegou o aniversário da autora, 10 de Outubro, pensei: por que não ler para homenagear a autora? E foi assim que eu fui levada para esse mundo novo.
É incrível o modo como a série é escrita, não somente o romance em si, mas existem muitos elementos que são explorados. Por ser tratar de um mundo futurista exige muita pesquisa e a autora não decepciona nesse quesito, nos trazendo vários conceitos e equipamentos novos, como o famoso Auto-Chef.
Imagine você chegando em casa cansado depois de um dia de trabalho e pensar no que vai ter que preparar. Esqueça isso, com o Auto-Chef seus problemas acabaram. É so ir até o seu aparelho, escolher o que quer comer e pronto, o aparelho faz o resto em poucos minutos, não é uma maravilha (Parece aquelas propagandas da polishop rsrsrs).
E por ultimo, mas não menos importante está Roarke. Eu me apaixonei pelo Irlandês. Sem sobrenome conhecido, o personagem é um mistério e posso afirmar que ele é um mistério maior do que os crimes cometidos no livro. Ele se encanta por Eve e ela não sabe o que ele vê nela, mas, apesar do que ela pensa os dois tem mais incomum do que podem imaginar.
(…) Que eu saiba o nome é só Roarke. Tem muito dinheiro. É o tipo de sujeito que toca estrume e o transforma em barras de ouro (…) Página 16
10 respostas para “Livro: Nudez Mortal”
Eu adoro esta série, e esta auto-chef é excelente quero uma para mim, rsrsrs. Mas se tiver que escolher mesmo, me dá logo o Roarke e fim de papo!
Bjs, Rose.
Já tenho algumas ótimas indicações sobre a série…. e se realmente não fosse ao pequeno problema de existirem 1001 livros eu já poderia ter começado a ler….. eu tenho certeza que vou gostar ehehehehe
tenho 1 livro só.. e acho q é algo por volta dos 10 kkkkk ñ ajuda muito rs
Mais um dia eu começo a ler sem dúvida
É a série que mais amooooOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! A Dani tem que ler tb Greicy!!
AI ai aiii Greicy concordo contudo q tu escreveu kkk, alias li só esse da serie e ainda n consegui os outros, mas é claro que pretendo pois tbm me apaixonei por Roarke q é tudo de bom né e a Eve tbm é uma das melhores mocinhas da Nora na minha opiniao, ela é super humana, nada dr tudo perfeito e coisa meiguinha.
A resenha ficou otima assim como o livro, a unica coisa q achei negativa foi a parte das armas e talz, tipo a gnt ja esta meio perto e longe de imaginar o mundo onde elas seriam objetos como as tratadas no livro.
ALias tu seria uma otima moça propaganda da polishop ou techpix kkkkkk pensa nisso pode ser um bom ramo kkkkkkkk
certo q eu quero um auto-chef pra mim.
A Nora é indescritível, realmente.
Já li várias obras dela e nenhuma me decepcionou de verdade.
Ainda não li nada da série mortal, pois quero ler na ordem e você sabe como é esse negocio de money que é good e nóis não have né, pois é… kkkkkkk
Mas é claro que pretendo ler a série toda um dia (em breve de preferencia) *-*
Amei a resenha sempre bastante completa ((((:
Ana Carolina .
;*
Aff, comentei com a conta do meu irmão sem querer 'kkk
"Já havia visto e também ouvi alguém falando dessa série da Nora, e não é por falta de interesse que ainda não li e sim por saber que a série é enorme 'rsrs
Quando penso já fico cansada e ansiosa para ler ^.^
Com certeza irei ler, mas não sei se em um futuro próximo …
A Eve aparenta ser uma ótima protagonista, daquelas corajosas, e o Roarke deve ser lindo *-*
Bjus =*
Já havia visto e também ouvi alguém falando dessa série da Nora, e não é por falta de interesse que ainda não li e sim por saber que a série é enorme 'rsrs
Quando penso já fico cansada e ansiosa para ler ^.^
Com certeza irei ler, mas não sei se em um futuro próximo …
A Eve aparenta ser uma ótima protagonista, daquelas corajosas, e o Roarke deve ser lindo *-*
Bjus =*
Adorei! Tive um momento Becky lá no Submarino há algumas semanas, e arrematei 4 livros dessa série Mortal. Ainda não li, porque comprei de acordo com a promoção vigente, rsrsrs, então, os livros vieram sem sequência.
Breve vou comprar mais alguns, para começar a ler. Todo mundo fala tão bem dessa série! E preciso conhecer o Roarke!
Bjos!
Simplesmente divino!!!
Comecei a ler a série esse mês e já me apaixonei. Vale muito a pena e na sequência dos livros só vemos o quanto melhora.
Bjkas,
Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar
Esse é o primeiro volume, né, Greicy? hahahah. É que são tantos livros dessa série todos com nomes parecidos que eu sempre fico confusa… Parece IAN, tudo parecido! Coitada de nós leitores xD
Eu nunca tive muito interesse em ler Nora Roberts, porque eu achava que ela escrevia romance muito "água com açúcar" pro meu gosto, mas quando vi que ela também escrevia suspenses, já me animei a ler! Principalmente de você dizer que quem gosta de CSI vai gostar (eu a-do-ro!)…
Uma pena mesmo que o autor dos crimes é tão previsível, talvez com o passar dos livros vá ficando mais difícil de adivinhar, né? E só pelo Roarke ser irlandês e ter aquele sotaque lindo já fiquei interessada hahahha
Gostei da resenha viu =)
Bjs!
Isa ~ portal dos livros