O Blog Dani Fuller – Sua História e Mudança

Eu sou a Dani Fuller e quero que conheça um pouco sobre a trajetória do blog.

História do Blog Dani Fuller

DaniFuller.com nasceu de meu interesse pessoal por tudo relacionado a internet. Li sobre isso, estudei e me joguei literalmente para o mundo das possibilidades infinitas.

Desde quando fui apresentada ao computador (e daqueles ainda sem o sistema operacional windows, com a telinha verde e opção apenas de editar textos e fazer uns desenhos toscos) fiquei fascinada. Em 1998 ganhei meu primeiro computador, mas apenas no ano 2000 pude estar conectada. E, a partir desse momento, não parei mais.

Absolutamente tudo relacionado ao mundo online era de meu interesse e em 2005 finalizei a graduação em Tecnologia da Informação. Sempre soube que era minha paixão e meu trabalho precisava estar relacionado a isso. Porém, não podemos achar que tudo irá acontecer da forma como imaginamos.

Há 10 anos faço parte de uma grande e histórica empresa que muito me frustrou por não permitir eu desenvolver meus talentos e paixão, porém exatamente aí que estava meu GRANDE ERRO.

O que a Vida Ensina

Durante a vida tomamos decisões e investimos em situações que não geram o retorno esperado. Queremos culpar algo ou alguém, raramente viramos isso para nós mesmos, pois não queremos assumir que a culpa é realmente nossa.

Nós que escolhemos e nós que decidimos. E acima de tudo isso é que sentimos culpa por errar. Porém, é a partir do erro que podemos aprender e que podemos nos transformar e nos reinventar. Não temos que ter medo de errar e sim de deixar isso ditar nossa própria vida.

Como comentei no início, eu tenho um interesse pessoal e que é minha verdadeira paixão. Porém, todas as frustrações de minhas escolhas, me cegavam. E lembram daquela velha e batida frase ‘o pior cego é aquele que não quer ver’. E todo esse tempo eu me vi sem foco e apenas apontando a culpa para todos os lados. Investia apenas em sentimentos negativos e que estavam encolhendo cada dia mais meu potencial.

A Mudança e o Crescimento

Desde 2012 fui apresentada a uma revolução de vida, pensamento e autoestima. E nem sempre precisamos chegar mais rápido a algum lugar para sermos vencedores. Talvez, a corrida utilize soma de pontos conquistados. Seja necessário acumular pontos com muitas idas e vindas aos locais importantes, é preciso ganhar e perder batalhas e superar os diversos obstáculos.

Posso afirmar que foi isso que fiz e sigo fazendo. O crescimento e estudo precisam ser contínuos. Nunca saberemos tudo e nunca poderemos ficar 100% satisfeitos. É preciso sempre buscar a evolução.

Após um longo, tortuoso e produtivo caminho, fui recompensada com o aprendizado através de meus erros e acertos. E trouxe toda essa bagagem para a versão 2016 de minha missão iniciada oficialmente em 2010.

Com todo esse breve resumo é que dou início ao novo DaniFuller.com.

Última Atualização: 13 de Fevereiro de 2016

TOP