Por que escolher o leitor de ebooks Kindle Paperwhite?

O Kindle Paperwhite nada mais é do um que um leitor de ebooks. E mais ainda, ao contrário de outros visores como os tablets e celulares, a luz do Paperwhite é completamente diferenciada; ela foi planejada especialmente pensando na leitura e por isso vem de cima para baixo, sem ser projetada diretamente nos olhos do leitor.

Depois de decidir qual leitor de ebooks comprar, estava devendo um post sobre o leitor Kindle Paperwhite. Dessa forma, os leitores poderão ter acesso a 2 opiniões sobre os principais leitores digitais do mercado. Independente de qual decidir comprar, tenha em mente que é vantagem ter um leitor digital.

Vantagens do Kindle Paperwhite

Leitor ebooks kindle paperwhite vale a pena

Melhor preço kindle paperwhite buscape

Com a sua produção totalmente voltada para a leitura, o Kindle Paperwhite possui todas as vantagens para garantir a melhor leitura possível. Dessa forma, toda a projeção desta tecnologia é baseada totalmente voltada para uma leitura prazerosa.

A tela é iluminada uniformemente para com isso seja possível que a leitura fique ainda mais confortável, além de evitar a fadiga dos olhos.

Por isso, uma das maiores vantagens é poder ler por quanto tempo quiser sem se cansar. Isso porque, o que muitas pessoas pensam é que a tela com luz do Kindle Paperwhite pode fazer com que o leitor se canse ainda mais rápido por conta da luz.

Mas, todas as pessoas que adquirem o produto, dizem que ao contrário deste pensamento, o produto é de alta tecnologia, da qual conta com um sistema completamente voltado para que as pessoas não se cansem de ler. Para que torne este momento agradável com ainda mais qualidade.

Por que ele é melhor que o Kobo?

As comparações entre o leitor Kindle Paperwhite e também o Kobo são imensas. Há muitas especulações de consumidores sobre este mercado da tecnologia.

Mas, não somente as pesquisas, como também os próprios consumidores relatam de que o Kindle Paperwhite vale a pena e é o melhor quando comparado com o Kobo.

Os dois modelos estão entre os principais leitores digitais do mercado, e o Kindle, ainda leva uma vantagem sobre o kobo devido ao grande mercado que Amazon construiu e mantém. Sua chegada ao Brasil em 2012 intensificou isso e com a ferramente de autopublicação de livros, deixou o mercado kindle ainda mais movimentado e popular. Afinal quem nunca teve o sonho de ver um livro seu publicado?

E não apenas o acervo digital de ebooks pode ser considerado também, quem teve a oportunidade de usar tanto o kindle quanto o kobo sabe de certos problemas com congelamento que o kobo apresenta. Não é tão frequente que vá atrapalhar sua experiência, porém no uso de um Kindle Paperwhite (por todas que já comentaram sobre) é quase certo que não irá enfrentar situações assim.

Você poderá fazer uma comparação com minhas primeiras impressões kobo glo ou aproveitar as várias promoções que sempre divulgo por aqui e comprar os dois. Não pode é ficar sem nenhum.

[contextly_sidebar id=”I7aHTM6NBnsWNZJT0vfK3eF71q0mwYpY”]

Click Here to Leave a Comment Below

TOP