Livro: O Diário de Suzana para Nicolas

[dropcap][/dropcap]
Autor: James Patterson
Editora: Arqueiro | Nº páginas: 223
Sinopse | Skoob
Comprar | Trocar | Online

Caso você não curta pessoas te encarando e choro em público, melhor não começar e/ou terminar o livro na rua… claro que eu gosto de chorar a vontade lá no conforto de meu quarto, mas você nem sente as lágrimas caíram até que percebe os soluços brotando.

“Quando o amor é verdadeiro, quando é certo, pode nos dar o tipo de alegria que não se consegue de nenhuma outra forma.”

Eu meio que estava preparada para as lágrimas que escorriam… todos falavam o quanto era emocionante. A questão é como é possível isso acontecer antes até de qualquer coisa ser dita? Antes de algo de fato acontecer? James Patterson é bruxo!?

“Nós é muito melhor do que eu.”

Sem saber exatamente o que o autor faz, mas sua narrativa é algo totalmente única. Suas palavras invadem seu ser deixando muito entorpecida, deixando suas bases tremerem. E você não sente isso, apenas depois que percebe algo diferente.

“(…) cada dia e cada momento são incrivelmente especiais porque você está aqui, (…)”

Pensava que Nicolas era o ‘cara’ da história, nunca passou pela minha cabeça o que eu li por fim. Acompanhar a trajetória das 4 pessoas envolvidas de tal forma que até você passa a ser a 5ª. Fica complicado expressar algo a mais sem contar sobre o livro, e estragar a emoção que vai obrigatoriamente provocar.

“Terrível é a possibilidade de perder você. Eu não suportaria isso. Não conseguiria viver sem você. Eu te amo muito.”

Talvez pelas passagens que separei podem dizer um pouco… sobre essa bela, incrível e triste história de amor, superação, perdas, ganhos e sobre a vida.

E droga! A minha vida é uma droga! E a culpa é totalmente minha.

[poll id=”7″]

Arte do livro / Capa e interior ★★★★★
Tempo de leitura / Narrativa ★★★★★
Objetivo / Impacto ★★★★★

Leia outras opiniões sobre o livro

Babi Lorentz | UpSagas | Entrando numa fria | Livros minha terapia | S2ler

Click Here to Leave a Comment Below

TOP