Não pedi para me apaixonar – Joe Silva


apaixonar-se apaixonar pela pessoa errada achar amor amor online sexo encontro online encontro pela internet
Capa antiga

Ninguém pede por isso. Mas, francamente, depois de muito tempo sem ou ver todos passando por isso você realmente chega a pedir. Mas quando pedimos, queremos é a parte boa, o frio na espinha, o sorriso bobo, as promessas, carinhos etc. Mas se tem uma coisa que todo mundo sabe é que devemos ter muito cuidado com o que vamos pedir. E isso se refere principalmente a paixão.

Em, Não pedi para me apaixonar, temos uma história contada por um garoto… e mesmo que ele não divida algo básico conosco, como seu nome, ele faz (e ele até mesmo previu isso) com que fiquemos próximos. Ele desabafa, compartilha um pouco do seu passado e como aconteceu seu tal ‘romance’. Apesar de saber que é possível algo do tipo (experiência própria), quando vemos de fora é meio estúpido alguém cair nessa. Infelizmente acontece com ele. Seu passado, para piorar, ainda o assombra, pois se tem algo ruim é alguém que era fechado para o amor, passar a sentir isso e depois sofrer uma desilusão. Alguns casos é até mesmo irreversível, e só quem é muito frio e com coração de pedra para não ficar sensibilizado por alguém sofrendo de amor.

não pedi para me apaixonar amar carta de amor romance real pela internetO que precisa ser dito aqui é em como tudo se encaixa e em como esse jovem autor ultrapassou a barreira de promessa. E não é apenas por conhecê-lo que irei dizer isso, mas eu sou uma pessoa muito crítica com tudo. E não, não estudei para isso e nem sei direito como fazer, mas eu faço mesmo assim. Dou opinião de livros, escrevendo sobre eles. E dessa vez afirmo com todas as letras, o Joe Silva conseguiu se superar. Eu sou uma pessoa que há anos tenta entrar no mundo de escrever livros, mas simplesmente não acontece. Eu sei o quanto isso é complicado. Lemos diversos livros, principalmente dos autores que estão tão longe de nós que ai você aceita como se fosse uma ficção escrever um livro, sabe? E esse não é o primeiro livro do Joe que tenho oportunidade de ler, e posso dizer que mesmo com um tema um tanto diferente ele conseguiu essa superação. E ainda utilizar elementos tão essenciais para uma história: raiva, emoção, reviravolta e sucesso.

amar pela internet conhecer pessoas internet @amor sexo virtual bate papo romanceMeu orgulho explodiu no peito, nos momentos finais do livro, até mesmo com o que aconteceu ao narrador eu pude vislumbrar para o Joe. E, o melhor disso, é que foi não apenas como um sonho distante. A sensação que é possível sim de acontecer (e está próximo) foi o que mais emocionou.

Não posso comentar muito do livro para não acabar contando algo essencial. Mas desejo que todos possam ter uma ideia do que temos aqui. E se o livro bruto (até mesmo sem revisão), sem ajuda profissional já proporcionou isso, imaginem depois?

A partir desse momento também estarei fazendo história (sendo uma das primeiras a comentar sobre Não pedi para me apaixonar) e ajudarei no que for possível para ver o Joe alcançando seu sonho.

resenha não pedi para me apaixonar baixar pdf livro online download joe silva

Atualização Julho de 2014: E 1 ano e 7 meses depois, retorno aqui para dividir a pré-venda do livro. Sim o Joe conseguiu lançar seu livro pela editora Modo. O livro ganhou revisão e uma nova capa. Estou muito feliz por mais essa conquista e sei que será um grande sucesso. Eu já garanti meu exemplar, e não poderia ser mais gratificante tê-lo em mãos depois desse tempo. Quem quiser, já pode conferir na página da editora e reservar o seu exemplar. O livro custa apenas R$ 20,00 e vale muito a pena

Livro Não pedi para me apaixonar

Para conhecer mais sobre o livro Não pedi para me apaixonar e o autor, é só acessar a página especial do livro aqui no blog. Compartilhem nas redes sociais, adicionem o livro e adquiriam logo o seu exemplar! Boa leitura!


9 respostas para “Não pedi para me apaixonar – Joe Silva”

  1. Nossa! Depois dessa resenha, até fiquei super curioso pra ler esse livro. Conheço virtualmente o Joe Silva através do blog dele. Que bom que ele conseguiu escrever um livro tão bom assim.
    Desejo muito sucesso à ele.

    @_Dom_Dom

  2. Oi Dani

    Gostei muito da sua resenha. É muito bom ver alguém próximo concretizar um trabalho. Que por enquanto é um sonho, mas acredito que tem muita chance de se tornar realidade. Estou torcendo pelo Joe.
    Parabéns por fazer a primeira resenha de Não pedi para me apaixonar.

    Abraços Fabi

  3. Realmente quando queremos nos apaixonar queremos só a parte boa… mas eu quero ter o meu amor de volta, mesmo com tantos defeitos eu amo minha ex……

    devo ser doente rs

  4. Queria escrever Dani? rsrsrs Eu tambem, mas não me arisco. Acredito que tem pessoas que tem o dom de escrever e emocionar, mas não sou uma dessas pessoas, meu negocio é mesmo ler, melhor ficar na minha praia rs
    Eu não sei quantos livros o Joe tem, só conheço um, presidio, e não faz muito meu estilo. Esse eu até poderia ler, gosto de livros assim, só que acho muito estranho o personagem não dar seu nome no livro, gosto de identificar a “coisa” pelo seu nome, fica até difícil suspirar lendo algo assim, preciso de um nome rs
    Também acho estranho livros que falem sobre um romance do passado, fico triste por não ter dado certo, mas parece bem legal, apesar de não ter dado pra saber muita coisa rs
    Bem, agora é revisar, ver o que está legal e o que não está, acho isso a parte mais importante do livro, mudar o que tem que ser mudado ou melhorado, isso diferencia os livros bons dos ruins.
    Bj e boa sorte com o novo livro.

    • ehehehehehe sei lá… tem momentos que sinto que tenho o dom e outros não. Quem sabe até o dia de morrer eu consiga rs *dramática* (isso eu tenho). Ahhh mas dá para identificar sim… ou talvez eu q conseguir pela imaginação fértil rs… sei lá… acho q vc vai gostar sim 🙂

      bjs