Maze Runner – Arquivos (James Dashner)

Só acharam esses arquivos?

Neste volume você terá acesso a documentos altamente confidenciais: e-mails entre os funcionários do CRUEL, memorandos que deveriam ter sido destruídos logo após serem lidos e uma seleção das lembranças de alguns Clareanos. Todos esses arquivos compõem mais uma obra escrita por James Dashner e ilustrada por Marcelo Orsi Blanco, que oferece um olhar único para o universo de Maze Runner e uma leitura obrigatória para fãs da saga. Logo que tiver acesso a estas informações, você saberá claramente se o CRUEL é bom ou não…

Maze-Runner-Arquivos-James-Dashner

Está meio irritante toda hora surgir um novo ‘livro’ de Maze Runner, mas lá no fundo eu fico feliz pela possibilidade. Pois, esses extras não vão nos enrolar mais e sim dar uma outra visão sobre alguns acontecimentos.

Saber como os envolvidos com o labirinto, Fulgor etc tiveram a ideia ou até mesmo a reação deles depois de tudo é um ‘ponto positivo’ para ter um livro extra.

Eu imaginei que pudessem ter arquivos bem mais reveladores do que os que colocaram por aqui. Não esclarecem basicamente nada… pois já tivemos algumas respostas no último livro… ou pelo menos uma questão básica para a existência de FULGOR.

Gostaria de ler mais resultados de testes ou observações… Posso dizer que foi o destaque para mim dos arquivos. E uma pena que não tinha nada sobre a Brenda também :S.

Maze Runner: Arquivos é bom apenas para ter um gostinho mais da história, porém não faz muita diferença. E ainda não consigo ter uma opinião 100% se CRUEL é bom ou não.

Click Here to Leave a Comment Below

TOP