Livro: Sussurro

Esse foi o livro ganhador da última enquete do To Do aqui do blog. A maioria falou muito bem do livro e do tal Patch ihihhiih. Não sei bem o que aconteceu, mas fiquei esperando muito mais do livro, da história e do próprio Patch. Ohhh quanta expectativa rs.

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch. Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos. Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida. 
Autora: Becca Fitzpatrick | Editora: Intrínseca | Páginas: 264
Tempo de leitura: 4 dias | Comprar: Submarino

Uma coisa preciso falar.. essa capa é maravilhosa. E a foto não faz tanta justiça quanto o momento de ver pessoalmente. É daquelas que dá orgulho de ter na estante.

O livro não me inspirou muito a falar dele… meu pensamento inicial foi que ele era uma união de clichês gostosos de se ler… mostrando colégio, adolescentes e a vida de Nora. Mas e ai onde ficam os tais anjos? Se não fosse pelo prólogo, ao decorrer do livro eu acabaria esquecendo que eles faziam parte da história. Proposital? Falta de planejamento?

A surpresa maior que o livro proporciou foi que realmente o Patch queria matar a Nora. Fiquei de queixo caído.. como assim!? Mas e o resto? O que se passa no prólogo acabam usando no final.. se o objetivo era algo OMG.. foi apenas sem graça e quase deu sono. Ok peguei pesado. A história em si é interessante, mas acho que foi mal aproveitada. E o que afinal era a Nora? Por que ela era meio retardada? Eu ficava secretamente ansiando para ela ter algum tipo de poder secreto, sei lá.. não aguentava mais todo mundo fazendo ela de gato e sapato.. era bronca daqui.. manipulação acolá. Não, não e não.. existe um limite para isso.. ou deveria ter ehheheheeh.

Deixa eu falar da parte mais interessante… ela e o Patch juntos. Sim foi muito bom de ler… e eu me arrepiava toda com cada ‘encontro’ dos dois. E a manteiga derretida aqui acabou chorando no final, quando ele fala que havia desistido por ela.. Ohh fofo!!!! Só que algo ainda me incomoda… eu não acredito 100% no romance deles… eu sempre fico na torcida, suspirando, e dessa vez fiquei na minha. Claro que quero ler o próximo para saber como dona Becca irá se comportar… espero que melhore. Não foi uma leitura perdida… mas ficou longe do potencial que apresentava.

JÁ VIRAM O NOVO LANÇAMENTO DA EDITORA ROCCO, MALDOSAS? COMENTEM, DIVULGUEM PARA GARANTIR A PROMOÇÃO PARA O BLOG!


Promoções rolando no blog:
– Livro “Perfeitos” (até dia 20/11) ÚLTIMA SEMANA!!
4 livros da série House of Night (até 01/12)  
Livro “Pobre não tem sorte” (até dia 01/12) 
PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)

Click Here to Leave a Comment Below

TOP