Livro: O rapto do garoto de ouro

Sinopse: Madame Santa, a modista especializada em vestidos de noiva. Mário Batalglia, negociante de cães de raça. Heitor Salvattore, campeão de braço-de-ferro. Zorba, ex-marinheiro e ex-vendedor de enciclopédias. Entre os quatro, há uma coisa em comum: estão todos na lista dos jovens detetives Leo, Gino e Ângela, como suspeitos. Mas qual deles poderia ter raptado o Garoto de Ouro, um jovem cantor que é sequestrado antes de seu show? Como pista apenas uma agenda com nome e endereços.

Autor: Marcos Rey || Skoob || Comprar

O Garoto de Ouro foi raptado, disso todos sabem, mas quem será que o sequestrou? Todos querem a resposta para isso, e Ângela, Leo, Gino e Jaimão vão atrás da resposta numa investigação um tanto complicada, existem muitos suspeitos e todos têm motivo ou evidencia que pode ligá-lo ao crime.

O rapto do garoto de ouro é um livro instigante, que te prende do inicio ao fim, mesmo dando uma boa enrolada. Você fica apreensivo para saber quem raptou o garoto de ouro e não vê a hora de descobrir quem é, já que tem tantos suspeitos.

Mas o livro também tem seus pontos negativos. A estória do livro é antiga, mas eu li a versão mais nova do livro e, a meu ver, a editora deveria atualizar alguns fatos do livro como a moeda em que se usa para pedir o resgate ainda é o cruzeiro, deveriam ter se dado o trabalho de colocar como reais. Mas claro, não é culpa do autor.

O autor pecou na tentativa de incluir um romance no enredo, que não teve um desenrolar e muito menos um desfecho, ele começou e parece que esqueceu.

Arte do livro / Capa e interior ★★★
Tempo de leitura / Narrativa ★★★
Objetivo / Impacto  ★★★
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS OUTUBRO

Click Here to Leave a Comment Below

TOP