Livro: Mini Becky Bloom

Título: Mini Becky Bloom: Tal mãe Tal filha
Autora: Sophie Kinsella
Série: Shopaholic #6
Editora: Record
Páginas: 541
Disponível: Compra || Troca
Sinopse: Becky Bloom está casada com o homem de seus sonhos, Luke, e tem uma filha de dois anos, Minnie, que parece seguir desde já o gosto da mãe por compras e pela moda. Mas criar a filha é muito mais complicado do que parecia ser, pois a garotinha cria confusões por onde passa. E quando Becky decide dar uma festa surpresa para Luke, não será uma tarefa fácil manter os preparativos em segredo do marido.
Posso dizer que livros da Becky e da Sophie salvam o psicológico de qualquer um… quando eu conheci seus livros eu andava ainda mais deprê e estressada que os dias atuais o_O, e a cada livro eu ficava mais leve e acho que nunca ri tanto e por tanto tempo…

Os livros da série podem de certa forma seguir uma leitura avulsa, mas quem seria louco né?? Ok sei que existe rs. Depois de um bom tempo sem ter nada da Becky para ler, e eu nem imaginava que a autora fosse criar mais histórias… e surge um novo livro e melhor com uma mini Becky o/.. é claro que minha felicidade foi grande… infelizmente demorou um bom tempo para lançarem aqui no Brasil.

Dessa vez acompanhamos a vida de Becky, Luke e Minnie.. uma fofura de 2 anos.. que não é nada fácil. Eu nem sabia com o que me divertir mais… ficava me colocando no lugar do Luke e sinceramente não conseguiria sobreviver… coitado que quase enfartou quando contaram da possível semelhança da filha e a mãe kkkk.

A história é contada “por alguns meses” e em uma época que a Europa encontra-se em crise (epaaa parece até que era de hoje ehhe), e imagina dona Becky ter que viver em um mundo em crise, e com crise traduz-se “nada de compras”. E até que achei que ela segurou muito bem as pontas viu, realmente não é fácil ser pobre kkkk.

E sabemos que para a Becky não existem limites e desculpas para comprar… e não sei como ela conseguiu se superar… usando a própria filha…. eu morro de rir só em lembrar, afinal a menina precisa de roupas certo? E as crianças crescem tão rápido e assim vão perdendo a roupa… olha a inveja em saber que obrigatoriamente ela precisaria trocar de roupa várias vezes no ano? Rs…. e ver um vestido tão lindo em uma loja…. mas sabendo que você não pode comprar nada para você.. pq não usar a mesada da filha e comprar para uma menina de 2 anos, e assim ela ter algo para vestir quando tiver 21 anos o_O. Aahahahahahahhaha como ela consegue pensar nessas coisas?? Kkkk simplesmente genial e louca ahahahaha.

Eu sou suspeita para falar de vício em compras e sobre Becky… todos seus livros me ajudaram muito a esquecer situações chatas e problemáticas.. queria ter 1 livro desse para ler por mês.. e acho que se todos lessem viveríamos em um mundo bem mais leve e divertido kkkk. E sobre a história toda em si… não foge muito do ciclo dos outros livros… eu achei esse um ‘pouco mais fraco’, mas apenas por não ter mais o ‘mistério’…. não sei expressar bem. O que importa é que não interfere em nada, a autora consegue mesmo assim reciclar e entreter… e gostei bastante da relação da Minnie com Elionor… e lógico que (diferente até do outro livro O chá de bebê de BB) esse deixou muito mais margem para o surgimento de mais histórias e outros livros… e mesmo que demore anos.. vou aguardar ansiosamente. E melhor se também existir um com a Minnie adolescente *_*.

Arte do livro / Capa e interior
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS FEVEREIRO

Click Here to Leave a Comment Below

TOP