Livro: Maldosas

Primeiramente agradecer mais uma vez a colaboração de todos com a divulgação da página do livro, assim sendo possível ao blog ganhar o exemplar do livro. Assim que o recebi fui logo ler… e sim ele furou a fila da pilha de livros rs… o que mais chamou atenção foi a muita semelhança com a série Pretty Little Liars. Pois, sempre quando temos adaptações, é apenas isso né.. adaptação. Dessa vez não senti isso. .tirando uma coisinha ou outra, é praticamente tudo que assisti nos 10 episódios já exibidos da série. 

Sinopse: Maldosas é o primeiro livro da série Pretty Little Liars. Na trama, Emily, Aria, Spencer, Hanna e Alison vivem no sofisticado subúrbio de Rosewood, na Pensilvânia. Inseparáveis, as cinco se mantêm ligadas especialmente em função de Alison, a garota mais popular da escola, que exerce um certo poder sobre cada uma das meninas e é a confidente de todas elas. Um dia, porém, Alison desaparece sem deixar rastro. Aos poucos, Emily, Aria, Spencer e Hanna se afastam. Alguns anos depois, as jovens começam a receber e-mails e mensagens ameaçadoras de alguém que aparentemente sabe de tudo que se passa em suas vidas e misteriosamente se identifica apenas como ‘A’. Será que Alison estaria viva e disposta a revelar todos os segredos de suas ex-amigas?
Autora: Sara Shepard | Editora: Rocco | Páginas: 296
Tempo de leitura: 1 dia | Comprar: Livraria Cultura

Uau… a leitura do livro é super rápida. E estou ainda impressionada em como a ABC Family conseguiu transportar a história do livro para a tv. Sim é um ponto super positivo, mas eu que odeio spoilers de qualquer forma e tamanho, acabei ficando frustrada. Mas ele te empolga de qualquer forma. As meninas favoritas para mim continuaram sendo as mesmas da tv Hanna e Spencer.
O livro a cada capitulo mostra um pouco de como cada uma vive após o sumiço de Ali. Conhecemos as personalidades, amigos, família, amores etc. Apesar de curtos (o que é melhor, pois não deixa cansativo), é possível ter uma total idéia de como cada uma é. E temos sempre a ligação de cada uma com a amiga desaparecida… o tipo de ‘amizade’ e qual o ‘segredo’ que compartilhavam.
Tudo esquenta mesmo na relação de Spencer com a irmã Marissa (afffff odeio essa Marissa), e quando uma delas recebe alguma mensagem misteriosa. E fica aquele grande ‘?‘ em nossas cabeças. Os mesmos questionamentos que Emily, Aria, Spencer, Hanna possuem, passamos a dividir com elas. E afinal essa pessoa desconhecida A. é a ex-amiga? Um outro elemento qualquer? Mas se na teoria seria impossível qualquer outra pessoa saber os ‘segredos’.. até mesmo entre elas… totalmente estranho, né? Eu adoro essa sensação.. de tentar descobrir algo. Torço para que a autora consiga desenvolver bem toda a história por todos os livros e que nos deixe ainda mais intrigados. 
Adorei a frase que está no livro… é muito verdade:
“Três pessoas podem guardar um segredo, se duas delas estiverem mortas”, Benjamim Franklin.
E a mesagem que termina o livro… adorei na série e aqui também hihihi… mas como de certa forma é um spoiler não deixarei visível:
“Eu ainda estou aqui, suas vacas. E eu sei de tudo.” A (claro que com Bitches fica com muito mais impacto)
Estou naquela expectativa para o próximo livro ou os próximos epísódios.. e acredito que você ficará também.

obs: Acompanhem meu desempenho no desafio na sidebar do blog !!!!!

E tem alguém ai querendo ganhar um exemplar do livro? Para isso vou precisar que vocês comentem bastante ok? Assim que alcançar um número legal vou soltar a promoção de Maldosas…. E façam aquele comentário interessante.. nada de apenas quero ganhar o livro.. eu quero ler etc….
Já pode ajudar a divulgar..
Quero saber todos os segredos do livro Maldosas @editorarocco, em parceria com o blog @danifuller http://bit.ly/DaniFuller


Promoções rolando no blog:  
– 1 Box de seu seriado favorito

Click Here to Leave a Comment Below

TOP