Livro: I Heart You, You Haunt Me

Sinopse
Menina encontra menino.
 Menina perde menino.
 Menina tem o menino de volta…
 …algo assim.
 Ava não pode vê-lo ou tocá-lo, a não ser quando ela está sonhando. Ela não pode ouvir a voz dele, exceto pelos fracos sussurros em sua mente. Muitos poderiam pensar que ela está maluca, mas ela sabe que ele está aqui. 
 Jackson. O garoto que Ava pensou que passaria o resto de sua vida. Ele voltou da morte, uma prova que o amor verdadeiramente não conhece limites.

| Autor: Lisa Schroeder| Editora: Simon and Schuster| Páginas: 240| Tempo de leitura: 1 dia| Comprar: Amazon $7,99 ou BookDepository $7,11|


Acho que não existe uma pessoa que leia essa sinopse e olhe para essa capa e não fique interessada em acompanhar a história. Esse título é maravilhoso, não?
O livro é encantador. A leitura é super rápida, e sua narrativa é super diferente. Antes comentaram que era em forma de versos. Mas não é bem assim. Ou será que eu não sei que é um verso? Rs.. Mas enfim… Acompanhamos a vida de uma menina de 15 anos (mais uma!), após a perda do seu namorado e amor em um acidente. E que ela acredita tenha causado. Ava sente muita a falta dele, e fica surpresa e aliviada quando percebe que ele está mais próximo do que imagina. Ele quer que ela seja feliz, e não quer que fiquem separados.
Ava acaba deixando seus amigos e vida de lado para poder estar mais perto de Jackson, mas ela vai sentindo que isso não é muito normal,e principalmente que ela não pode tê-lo em seus braços, apenas em sonhos. Isso vai a deixando incomodada, e ao mesmo tempo que ela precisa dele, ela sente que precisa deixá-lo seguir adiante.
Não gostei que terminou muito rápido. Sim temos a conclusão da situação de seu namorado morto, mas e o depois? Gostaria de ler alguma continuação ou alguma coisa tipo “Meses depois”, “1 ano depois”, sei lá. Nunca passei por nada disso que Ava passou e espero nunca passar (a morte e não o fantasma rs), a sensação dever ser a pior possível, e eu que sou muito sentimental não consigo pensar uma forma que eu fosse conseguir superar (não tão rápido pelo menos).
Recomendo a todo mundo!


E não percam a promoção dos marcadores do livro “Cabeça de Vento” (até dia 16-9), mais informações aqui.

Click Here to Leave a Comment Below

TOP