Livro: Escândalo

Ao citar que esse livro foi um dos que me surpreenderam não foi para menos. O livro aqui parado.. sem vida… apenas pegando poeira, e ainda dando aquela preguiça de ler. Eu já sabia que era Romance Histórico, e mesmo assim não tinha me animado. A decisão drástica que comentei no post anterior realmente precisou ser feita. Tudo bem que continua devagar, mas espero acabar tudo até 31/12 hihihih. Voltando ao livro ele me deixou muito boquiaberta. Não esperava ter momentos tão agradáveis lendo e fiquei triste quando ele chegou ao fim.

Sinopse: Para surpresa e escândalo de toda a sociedade londrina, Charity Emmerson decide pedir Simon Westport, o Conde de Dure, mais conhecido como o Diabo Dure, em casamento. Para Simon, Charity seria a última das opções. Tudo o que ele queria era uma esposa madura, racional e calma e não uma mulher tagarela, vaidosa e cheia de desejos. Mas ambos acabam caindo nas cilados do amor. O livro tem como cenário a Londres do século XIX. A leitura agradará em cheios os amantes de romances de época, com muitas reviravoltas e momentos emocionantes.

 |Autora: Candace Camp| Editora: Harlequin Books| Páginas: 381|
|Tempo de leitura: 4 dias | Comprar: Estante Virtual|
Uau.. fui pesquisar agora o link de compra, e ele está esgotado em todos os lugares que tentei procurar.. até mesmo na editora. Nem acredito que possuo um livro agora raro rs. Mas vi que na estante virtual ainda possui 3 exemplares. Separei o link do mais barato.
Fiquei envolvida desde a página 1 com a leitura dele. Eu gosto tanto quando isso acontece.. dou até gritinhos eheehe. Não consigo nem especificar o que é o melhor do livro se a narrativa, personagens, as cenas quentes…. povinho menor de 18 anos vocês estão proibidos de ler esse livro hein!!! A atração entre Charity e Simon é tão forte que chega a sair das folhas e ir parar no nosso corpo.. OMG!! Uma pessoa solteira não pode ler isso.. é muito perigoso, e eu não estou brincando.
Fritamente falando (isso se é possível ser fria com esse livro rs rs rs), não vemos nada de extraordinária na história… é como a sinopse diz, mas a forma como tudo acontece.. são cenas bem trabalhadas, ricas em detalhes (mas sem tornar chata), intercala momentos de tensão, comédia, romance, as cenas quentes que eu falei são lindas e não tem nada vulgar. Eu odeio ler coisas vulgares.. principalmente se o foco é amor. Candace foi muito cuidadosa nisso, e apesar de ser o 1º livro que leio dela, acredito que ela siga essa linha em todos. E sim estou ansiosa por ler mais dela.. irei garimpar bastante por aqui para achar algum livro. Quando chega a hora deles fazerem amor pela primeira vez é uma das cenas mais lindas que já li, não sei se quem leu também achou, mas eu fiquei maravilhada, emocionada e excitada. E qualquer outros adjetivos que possam existir.
E quando você acha e se conforma com a perfeição de tudo, ele tem uma reviravolta e acontecem ainda mais coisas. E se parecia perto de acabar, na verdade só estava tomando novo fôlego. Assassinato no meio da história. Que loucooo! Mas muito bom. Sim foi meio previsível também a descoberta do assassino, mas longe disso estragar o livro em si. Simon & Charity são uns dos casais mais fofos também do mundo literário.. e o Simon é O HOMEM!! Se normalmente só leio sobre garotos.. ou jovens.. ele também é jovem (ok 32 para mim agora é jovem sim rs), mas é mais maduro, sexy e CONDE! Preferia que fosse rei, ou príncipe, mas não podemos querer tudo ahahahah.
E terminando só posso dizer que eu chorei, ri, amei, foi uma leitura prazerosa de todas as formas possíveis!!!

Tem gente que ganhou e esqueceu de conferir vai perder hein….


Promoções rolando no blog:
– Livro “Perfeitos” (até dia 20/11) 
4 livros da série House of Night (até 01/12)
Livro “Pobre não tem sorte” (até dia 01/12)

Click Here to Leave a Comment Below

TOP