Livro: Chama Negra (Os Imortais Vol. 4)

Sinopse: Enquanto tenta ajudar Haven na transição para a vida imortal e libertar Damen do feitiço que não a permite tocar nele, Ever se aprofunda mais e mais nos mistérios da magia negra. O feitiço, porém, vira contra a feiticeira, e ela se vê presa a seu maior inimigo: Roman. A força estranha e poderosa que toma conta de seu corpo impede que Ever consiga parar de pensar nele e de desejá-lo. Ela quer resistir à atração incontrolável que a está consumindo. Ele quer se aproveitar desse momento de fraqueza. A ponto de se render, Ever procura a ajuda de Jude, arriscando tudo e todos para salvar a própria vida e seu futuro com Damen.

Este é o 4º livro da série ‘Os Imortais’.. podem ler o que achei dos demais livros em suas respectivas resenhas: Para Sempre, Lua Azul, Terra de Sombras.. e o único que achei realmente bom foi o Lua Azul. Os outros foram apenas um conjunto de enrolação e decepção. Não entendo como a autora conseguiu quase que estragar um tema que poderia ser muito bom.. personagens interessantes e um casal que tinha tudo para ser ‘O CASAL’, mas apenas é ‘boring’ e faz até eu torcer para que um deles ou os dois morram de vez.
“(…) não há concorrência. Nunca houve. Damen ganhou meu coração há séculos. E o tem desde então.”
Até o momento foram 4 livros que brincando a história poderia ter sido resumida em 2. E por que eu continuo lendo? Eu acredito que de alguma forma a autora irá me surpreender com um último desfecho incrível.. Sério.. eu quero confiar nisso. Ou de qualquer forma eu me apego nisso e continuo a leitura.
Continuando com as conseqüências das atitudes imbecis de Ever… e que pelo visto tão cedo não irá mudar ihihihihih.. aqui temos uma magia negra pesada tomando conta dela… tudo devido ao encantamento que ela fez e as invocações.. na verdade eu preferia que tivesse sido isso.. e depois algum tipo de feitiço ou poção sei lá pudesse reverter… mas o que foi passado para os leitores foi um grande momento de ‘auto ajuda’…. que tinha um pouco da teoria de ‘O Segredo’.. ou seja tudo muito frustrante…

“Meus sentimentos por você são incondicionais. Eu não faço julgamentos. Não perco a paciência com você. Não castigo. Apenas amo. Só isso. Pura e simplesmente.”

Depois de tanto que foi enrolando e acontecendo e aquele maldito Roman parecendo que ia levar tudo e todos…. chega o momento do grande pensamento positivo e Ever em toda sua sabedoria consegue domar o cara.. e enfim conseguiria o o que tanto estava buscando…. e dessa forma poderia ficar feliz para sempre com seu amado.. mas ai chega o intrometido (mas único que presta ainda para alguma coisa em toda a história ihihi) e resolve dar uma de fortão e mata o cara… OMG.. mas será possível que em todo livro.. precisa ter alguém para agir tão impulsivamente e idiota? E ainda para piorar temos aquela amiga Haven, que para mim sempre aparentou ser inimiga… e que sempre foi insuportável de tão chata e sem personalidade com raivinha da Ever e querendo vingança.. ah francamente.. é mais uma que quero que morra logo..
“(…) não fomos feitos para lembrar nossas vidas passadas, que a vida não foi feita para ser uma prova com consulta.”
Como eu imagino que não dê para piorar mais… vem mudança por ai o/ ah ah ah ah ah.. sério não sei de onde vai ser sugada mais tramas.. ou a sequência de “como ser totalmente estúpido em 4 livros”.. no caso indo a 5. Mas vou pagar para ver/ler literalmente… e aguardem mais reclamações ou não em minhas futuras resenhas. E sim falei.. reclamei.. mas o conjunto não deixa tão deprimente e a nota acaba não ficando baixa… ah sou louca!!!
“Nosso passado pode fazer parte de quem somos, mas não define quem vamos nos tornar.”
Minha consideração final… no momento que terminei de ler o livro:
Ever.. Ever.. Ever.. de onde vc surgiu? O que afinal Alyson Noël tinha na cabeça ou no sangue na hora de te criar? Vontade de te dar uns tapas.. o tempo todo.. NOSSA.. eu torço pelo dia que ela morra hauauhauuah Mas agora é sério.. não consigo dar menos que 3 para o livro, pois apesar de tudo … os elementos estão lá né.. era para ser muito bom.. o livro sinistro, mas não é. Mas também não é ruim.. algumas coisas acabam funcionando. Lógico que todos esses livros deveriam ficar em 3.. 70% do livro é só enrolação e vc morrendo por dentro.. (como uma chama negra) para fuzilar a autora.. enfim.. vc chega a um momento que não pode parar.. preciso ler o próximo e ver afinal o que mais ela vai inventar e o que mais Ever fará de errado auhauhauha
Arte do livro / Capa e interior
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 

 Todos que comentarem significativamente na resenha abaixo estarão concorrendo a 1 poster + 1 botton + 1 marcador do livro (coloque no final do seu comentário ‘Eu quero o Kit’ ~ obrigatório). Se quiser mais chances de concorrer, basta divulgar nas redes sociais, a cada 1h, a frase: Comente na resenha e ganhe um kit de #ChamaNegra no blog da @danifuller http://bit.ly/ChamaNegra
. Pode concorrer até doming
o 22/5 e o resultado será divulgado (provavelmente) no mesmo dia. O ganhador deverá ser seguidor do blog, twitter (se divulgar) e entrar em contato para receber seu kit.

Comece a corrida para ser o ganhador.. Leia as regras aqui. Comente no post abaixo e se quiser divulgue 1x a mensagem no Twitter, Facebook e/ou Buzz. Depois é só preencher o formulário abaixo.
É o aniversário da @danifuller mas eu que ganho o presente. Vou ganhar A Princesa Leal da @editora_record!! http://bit.ly/niverdf

Click Here to Leave a Comment Below

TOP