Livro: Century – O Anel de Fogo

Sinopse:O Anel de Fogo é o primeiro livro de uma série fascinante. A coleção Century é um grande sucesso de vendas na Itália e Estados Unidos e será publicada em outros 12 países. Você não vai conseguir parar de ler! Um erro nas reservas de um hotel forçou quatro jovens que nunca se viram antes a dividir um quarto de hotel. Foi assim que a italiana Elettra, o americano Harvey, o chinês Sheng e a francesa Mistral se conheceram naquela noite de nevasca em Roma. Ao saírem para explorar a cidade, os quatro encontraram um desconhecido que entregou uma maleta para Elettra. Dentro dela, havia informações sobre um artefato único e poderoso – o Anel de Fogo. Fascinados, eles começaram a buscar pistas que os levassem a esse intrigante objeto. Só que eles não eram os únicos que desejavam encontrar o anel. O impiedoso Jacob Mahler estava disposto a eliminar qualquer um que que se interpusesse entre ele e a joia. Mas o que o Anel de Fogo tinha de tão especial?

Autor: P.D. Baccalario || Skoob || Comprar

Century é um livro muito instigante, cheio de enigmas e mistérios me deixou bastante curioso do inicio ao fim na aventura dos quatro amigos, e o desfecho me surpreendeu por não ter imaginado que os fatos aconteceria do modo que aconteceu.

Outra coisa que eu gostei bastante do livro é que se passa em Roma , mas não se prende apenas ao Coliseu, que só fora citado umas duas vezes, no máximo. A capital italiana é um ótimo cenário para uma narrativa e realmente fora muito bom aprender sobre alguns mitos da cidade e de “conhecer” lugares da cidade além do Coliseu Romano.

O livro é narrado no presente, o que me chamou atenção e até me incomodou um pouco no começo, mas ao me acostumar com o modo da narrativa não fez diferença nenhuma e me fez gostar da diferença no modo de narrar o livro.

A diagramação do livro é bem bonita e ainda tem algumas paginas com imagens coloridas sobre a história. Recomendo.

Arte do livro / Capa e interior ★★★
Tempo de leitura / Narrativa 
Objetivo / Impacto  ★★
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS DEZEMBRO

Click Here to Leave a Comment Below

TOP