Hoje é dia de… Bienal do Livro \o/

É isso! A Bienal do Livro Chegou! Hoje é o grande dia e por mais 10 :D. E como adiantei no planejamento inicial, parece muito tempo ou que vai ser possível fazer tudo que quer, mas não. Passa infelizmente voando.

Quem viu o twitter e o facebook do blog, sabe que continuo com problemas na minha internet e isso atrapalha demais o que quero/preciso fazer. Algumas coisas o celular simplesmente não é tão prático, não importa o quanto ele seja moderno. Contratei um plano 3g melhor, para poder atender um pouquinho sobre o que vai acontecer na Bienal e as promoções que quero lançar. Mas não posso prometer que irá funcionar! 🙁

Vim lembrá-los também para não esquecer de acompanhar o blog e as redes sociais durante o período da Bienal. Se você ainda não é um leitor exclusivo, melhor correr para ser. E há 1 mês lancei a incrível promo que dava 100 reais para o leitor poder gastar na Bienal. A grande sortuda foi a Andressa C. (postei no facebook) que além do vale, também levou uma ecobag do blog para colocar alguns livros e aproveitei e realizei mais 2 sorteios e se as pessoas confirmarem a ida delas a Bienal, também levarão uma ecobag  \o/.

Se você só chegou agora por aqui e não conseguiu participar… Infelizmente não tenho mais o vale de 100 reais para disponibilizar, mas ainda tenho ecobags (versão nova e antiga ~ quando minha internet normalizar eu posto as fotos) e uma delas poderá ser sua! Para isso… você precisa ir a Bienal, de preferência no dia 31 e tentar me achar por lá. Feito isso, basta dizer que é leitor do blog que irá ganhar sua bolsa! O número é limitado e quem pedir primeiro leva! Se você não vai, mas conhece alguém que  vai… comente com a pessoa sobre o blog e fale para participar também \o/. Entenderam né???

Espero que tenham gostado de mais essa surpresa para Bienal e se quiser mais… seja um Leitor Exclusivo! Depois não diz que não avisei. E para quem vai a Bienal, nos encontramos por lá! E passem lá em meu post sobre as dicas finais do evento!

Click Here to Leave a Comment Below

TOP