Filme: Amor com Data Marcada⭐⭐


Título: Amor com Data Marcada

Sinopse: Em Amor Com Data Marcada, Sloane (Emma Roberts) é uma ácida jovem que gosta de sua vida de solteira, acreditando não precisar de namorado. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que foge de relacionamentos. Quando a pressão de amigos e familiares cresce para que eles encontrem um amor, os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando novos e indesejados sentimentos começam a surgir entre eles?

Chegou uma estreia de comédia romântica e fui eu atrás. Sempre bom para distrair com um bom clichê.

O Filme Amor com data marcada estava disponível na netflix e não ficou atrás nesse quesito.

Parece que quando chegamos a uma certa idade, todo mundo próximo da gente está em algum relacionamento. E o pior é ter sempre essa pressão, como se todo mundo estivesse obrigado a seguir isso.

Não existe pessoa solteira e feliz. É sempre isso que querem pregar né?

Ou como no filme sempre tentou frisar, quem que estará contigo na velhice ou vai te acompanhar nas sessões de quimioterapia? Isso é completamente terrível!

Ficar dando a entender que relacionamentos duram para sempre ou que você ter alguém, casar com essa pessoa vai realmente fazer ela ser sua companheira e estar contigo nos piores momentos chega a ser canalhice.

Pulando todas as questões da família que Sloane teve que enfrentar do começo ao fim, não chegou a ser ruim todo o resto.

Afinal é uma comédia romântica do começo ao fim.

O casal passando por alguma situação em comum, se encontram por acaso, resolvem se ajudar, percebem que são ótimos juntos, rola um clima, tentam fingir que não existe nada e depois o inevitável amor.

Como comentei anteriormente, ele promete sim você distrair de alguma coisa da sua vida. Vai passar tempo, achar engraçadinho até.

Eu fiquei meio encucada com o final. Deixaram a Sloane ter que se sujeitar a um grande gesto pelo cara. Eu não achei isso muito legal não.