Filme: Alvin e os esquilos : Náufragos

Titulo: Alvin e os esquilos : Náufragos

Diretor: Mike Mitchell
Duração: 87min
Disponível: Online || Compra
Disponível: Troca || Trailer
Sinopse:De férias, os Esquilos e as Esquiletes estão transformando um luxuoso navio de cruzeiro em seu playground pessoal até que acabam perdidos e sozinhos em uma ilha remota. Enquanto tentam diversos planos fantásticos para encontrar o caminho de volta para casa, eles acidentalmente descobrem que seu território não está tão deserto quanto parece.
Alvin, Simon e Theodore estão de férias em um navio, junto com Dave e as esquiletes, e como nos outros filmes começam a aprontar suas trapalhadas e a pior de todas o levam a naufragar em uma ilha. Agora Dave sai a procura dos esquilos enquanto estes aprontam confusões na ilha.
Alvin e os esquilos: Náufragos, consegue fazer telespectador rir bastante durante a trama, o filme tem bastantes cenas engraçadas e envolventes, além de ter partes fofas que arrancam “owwwns” de quem o assiste.

Esse terceiro filme traz música mais atuais e conhecidas do publico na voz dos esquilos, como músicas da Lady Gaga que fizeram bastante sucesso atualmente. E nos primeiros minutos de filme até enjoa um pouquinho por ter tantas partes musicais, no começo não souberam distribuir muito bem essas cenas em que eles cantam, mas logo começa a aparecer menos desse tipo e ficam mais distribuídas.

Porém, o enredo do filme é bem previsível e um pouco clichê, além de ter aquelas “coincidências” que só os filmes têm e algumas cenas bem irreais de acontecer algo que nunca aconteceria normalmente. Já é um filme de esquilos falantes e ainda abusam nas outras cenas mais absurdas.

A trama deixa um pouco a desejar, e na minha opinião não é o melhor dos três, mas o filme é ótimo para entreter e até te fazer rir.

FORMULÁRIO TOP QUERIDOS FEVEREIRO

Click Here to Leave a Comment Below

TOP