Livro: Destinos Cruzados – Beijada por um Anjo

Titulo: Beijada por um anjo – Destinos Cruzados

Sinopse: Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. De lá para cá, ambos seguiram em frente – Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia e sair com seus amigos. Mas então, um acidente de carro (…).

Em Beijada por um anjo – Destinos cruzados que dá continuidade ao que seria uma trilogia a autora continua com a sua escrita tão leve e rápida de se ler quanto nos seus outros livros, mas agora podemos perceber uma evolução no modo em que ela escreve. Diferente do que eu imaginava este livro não me decepcionou. A autora soube conduzir a trama muito melhor do que tinha feito nos outros livros e embora eu ainda ache que algumas partes do livro ficaram um pouco paradas o livro até que não é sem graça como eu também imaginava que seria. A Editora Novo Conceito também melhorou no aspecto de diagramação deste livro, algumas falhas cometidas nos livros anteriores foram melhoradas e agora não temos mais aquela confusão entre um tempo de narração e outro.

Os personagens também estão amadurecidos, Ivy principalmente, está mais determinada e decidida, bem menos chata do que nos outros livros. Will e Beth aparecem bastante e gostei bastante de suas aparições, são dois personagens que eu gosto e que não me decepcionaram. Só senti falta de Suzanne, que embora seja mencionada não aparece no livro.

Para quem leu os livros anteriores este vale muito a pena, mesmo que não tenha gostado tanto dos outros aconselho a ler esse, mas também os aconselho a esperar a ter o quinto livro em mãos porque a história acaba justo na melhor parte.

Arte do livro / Capa e interior   
Tempo de leitura / Narrativa★★
Objetivo / Impacto ★★

Click Here to Leave a Comment Below

TOP