Filme: A Galeria dos Corações Partidos⭐⭐⭐⭐


Título: The Broken Hearts Gallery (A Galeria dos Corações Partidos)

Sinopse: E se você salvasse uma lembrança de cada relacionamento que você já teve? The Broken Hearts Gallery acompanha a história de Lucy, uma assistente de galeria de arte com 20 e poucos anos que mora na cidade de Nova York e que também é uma colecionadora de itens de relacionamentos passados. Após ter mais uma vez seu coração partido, ela acaba tendo uma ideia de montar uma Galeria dos Corações Partidos.

Você já teve seu coração partido?

Em um ano que não contamos com muita variedade de filmes, eu esbarrei com The Broken Hearts Gallery (A Galeria dos Corações Partidos).

Me interessei pela proposta dele, afinal quem nunca teve um coração partido? E não estava esperando muito.

Não conhecia ninguém do filme, a pessoa mais famosa dos nomes que iam passando era justamente de uma produtora executiva, Selena Gomez.

A Galeria dos Corações Partidos – Clichezão que você vai adorar conferir

Mesmo com algumas situações bem clichês, as cenas funcionaram muito bem, tem muitas tiradas engraçadas, a protagonista é um amorzinho.

Gostei muito do ritmo da história, era fácil você se sentir por dentro do enredo e eu que já sou uma tremenda manteiga derretida, acabei chorando em vários momentos.

A relação de Lucy com as amigas rende vários momentos fofos, quando Lucy passa por mais um rompimento, as amigas estavam prontas para ampará-la.

Cenas favoritas de A Galeria dos Corações Partidos

E como ela foi louca de sair entrando em um carro no meio da rua, à noite, achando que era uber?

Também teve quando uma mulher aleatória na rua achou que ela estava sendo agredida e começou a ir atrás do Nick e ainda socou ele. A cena foi super divertida.

Não posso deixar de falar sobre a cena do Karaokê, tanto com as amigas quanto com Nick. Que coisa maravilhosa!

Eu adoro comédias românticas e até mesmo aquelas muito bobinhas, água com açúcar. Só que The Broken Hearts Gallery conseguiu trazer ainda mais.

Sem contar que o próprio acontecimento do passado da Lucy nos deixa ainda mais conectados com tudo foi mostrado até então.

Recomendo bastante o filme e provavelmente você irá gostar tanto quanto eu.

Post publicado originalmente em 31 de Outubro de 2020