Livro: Mentes Roubadas

Livro: Mentes Roubadas
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)
Sinopse: Nas últimas semanas, doze pessoas foram sequestradas na cidade de São Paulo. As vítimas não sofreram nenhum tipo de violência, não foram roubadas e estiveram desaparecidas por apenas algumas horas. Um rapaz que sofre de uma forma grave de esquizofrenia catatônica e que há décadas é incapaz de mover ou comunicar-se, desaparece misteriosamente da clínica psiquiátrica de máxima segurança onde estava internado. Os dois casos estão intimamente ligados e levarão os detetives Paulo Westphalen e Miguel D’Andrea a desnudar uma conspiração que envolve duas grandes corporações multinacionais, a ditadura militar brasileira e, principalmente, um dos projetos mais obscuros da história da agência central de inteligência americana, a CIA.

Demorei bastante para conseguir postar isto aqui.. simplesmente eu não sabia como começar a falar sobre o livro. Quando você presta atenção na sinopse espera justamente aquilo que você lê nela.. ou pelo menos um pouco do suspense e até que tenha algo surpreendente. As expectativas vão lá em cima.. pois o início dele é intrigante e você fica naquela.. caramba se já for tudo que aparenta terá valido a pena o livro. Mas quando termina a leitura não é exatamente mais essa a sua opinião.
As idéias foram boas… mas não impressionou tanto quanto poderia. Havia muitas informações, e pouco tempo para trabalhá-las. E meio que acaba como começou.. apesar dos 2 detetives terem todas os dados/pistas possíveis, mais uma vez vemos a justiça não sendo justa/feita. E o poder/dinheiro mandando. Apenas foi solucionado um caso, e ainda sim… sem prisões.. e no final ainda vemos alguém cometendo uma burrada. Caramba…. fico sem saber o que dizer. E acho meio impossível eu conseguir escrever muito mais sobre a história ehehe.
Poderia enrolar mais ou dizer o que querem ler.. mas realmente não faz parte de mim. Ainda sim não posso declarar que o livro é ruim. Não é.. apenas faltou o que comentei acima. Por isso seu rating é até razoável.
Livro: Mentes Roubadas
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

9 Comentários

  1. Anaisa 4 anos atrás
  2. Laís N. 4 anos atrás
  3. EricaMarts 4 anos atrás
  4. Camila Candomil 4 anos atrás
  5. MoniqueMar 4 anos atrás
  6. Joe Silva 4 anos atrás
  7. Lucia Marina 4 anos atrás
  8. Fran Duran 4 anos atrás
  9. Elisandra 4 anos atrás

Faça um comentário