10 Melhores Seriados de 2015

Conforme informei nos melhores filmes de 2015, eu perdi minha planilha de controle de 2015. Fiquei muito perdida sem ela. Ainda bem que pude até recorrer ao meu perfil no Banco de Séries e tentar relembrar como foi o ano para mim.

10 Melhores Seriados de 2015

Antes de seguir com a lista, vou destacar 2 séries que me cativaram intensamente desde o primeiro episódio. Elas estrearam esse ano e foram precocemente canceladas. O PIOR é serem canceladas sem finalizarem algo digno para os fãs. Deixaram completamente a história em aberto, visto que existia uma mínima possibilidade de renovarem. Infelizmente não foram. Eye Candy e The Whispers estarão sempre marcadas para mim como tops =/.

~ ao lado informo se a posição foi * para novo, = ao ano passado, + tantas posições que subiu ou tantas posições que caiu ~

10º) Survivor (30 e 31ª Temporadas) -9

Acho que não teve nenhum ano que Survivor não tenha estado na lista. É o programa com mais temporadas que assisto e deve ser o mais regular. Contou com 2 temporadas muito boas e vários episódios de puxar os cabelos, pular, gritar e ficar em êxtase! Apenas caiu de posição pelo simples fato de terem outras séries chamando ainda mais atenção rs.

9º) UnReal (Nova Série, 1ª temporada) *

Não dava nada por essa série e nem entendia direito qual era a dela. Eu acompanho a atriz no facebook, via os posts sobre a série e tal e não ia atrás da mesma. Porém, após o fim da temporada, resolvi dar uma chance e não é que viciou? Assisti os episódios sem parar e fiquei louca querendo mais. Felizmente a série foi renovada *-*.

8º) 12 Monkeys (Nova Série, 1ª Temporada) *

NÃO ASSISTI AO FILME, ou assisti e nem lembro direito, mas a história me atraia muito. MUITO. E não deu outra. Viagem no tempo é o que me move e essa série é perfeita, redondinha, faz seu cérebro explodir e amar cada momento. Entrei em desespero com a possibilidade de cancelarem (muito comum séries assim serem canceladas), mas não foi \o/\o/\o/. O único problema foi a demora ZZzZZZZZzzzz de quase 1 ano para a próxima temporada. Venha logo 2016!

[su_expand more_text=”Conferir a lista completa” less_text=”Diminuir a Lista” link_style=”button” more_icon=”icon: plus-circle” less_icon=”icon: minus-circle”]7º) Person of Interest (4ª Temporada) -2

Por que querem cancelar essa série? Por que não temos ainda uma nova temporada? A série que nunca tem episódio ruim, é muito atual, intrigante, tecnológica, engraçada, tem tiro, porrada e bomba. É boa demais para ser verdade, não vejo a hora de assistir a (possível) última temporada :(.

6º) Versailles (Nova Série, 1ª Temporada) *

Apenas me diga, é impossível não amar uma série histórica, sobre a corte francesa do Rei Luís XIV. Amo monarquia, história e ainda assim o pôster dessa série quase me impediu de ver. Não sei explicar, parecia esquisito aquilo rs. Acabei dando uma chance e não me arrependi. Nem completei a temporada (estou até finalizar o post no Ep. 8), mas não tenho dúvidas que ela merece estar nesse top de 2015.

5º) X Company (Nova Série, 1ª Temporada) *

Sim, sim, outra série histórica. Ela poderia ser um documentário, poderia ser uma série, poderia ser um filme. Não importa. Sei que ela é maravilhosa e ainda fala de espionagem, segunda guerra mundial. Não tem como eu não curtir.

4º) The 100 -2

E não é que a série continuou surpreendendo, intrigando e sendo muito mais que muitos pensavam. Seu único problema, ou seriam 2 problemas… ter poucos episódios e ainda demorar a exibir temporada nova.

3º) Quantico (Nova Série, 1ª Temporada) *

Quem afinal é o terrorista? Quem é mocinho e quem é bandido? São muitas perguntas e quase nenhuma resposta e eu A-D-O-R-O! Eu sempre fujo de séries policiais com FBI etc, mas essa é super diferente. Ainda está longe de acabar, mas nada está garantido que tenha algum final e muito menos outra temporada. O desespero está tomando conta =/.

2º) Warehouse 13 (5ª Temporada, Cancelada) *

A série acabou ano passado e eu ainda não havia assistido a última temporada dela. Por quê? Sei lá…. Essa série é muito gostosinha, tem todos os elementos que me atrai. Ela poderia ainda durar muito tempo, mas tudo que é bom chega ao fim. Valeu muito essas 5 temporadas, teve um final satisfatório. Dá para ver e rever.

1º) Isabel, A Rainha de Castela (1ª e 2ª Temporadas, Cancelada) *

A série começou a ser transmitida em 2012, é espanhola e nunca vi pela internet com legendas em português. Felizmente o globosat+ resolveu transmitir e fui assistir. O que foi isso? VÍCIO!!! Eu devorei a série, fiquei louca por cada vez mais. Seus episódios com mais de 1h de duração, não eram nada para mim. Estou até agora com abstinência, pois após a 2ª temporada eles pararam de passar. Preciso ver a 3ª temporada, comecei a ver ela com a legenda em espanhol mesmo, mas é muito complicado né? Rs. Meu espanhol ficou lá em 2000… Porém, não posso deixar de lado. Óbvio. A série é muito boa, como toda série histórica, com monarquia e rainhas.

[/su_expand]

Click Here to Leave a Comment Below

TOP